quarta-feira, 9 de julho de 2014

#5 dias para o blog voltar a funcionar. Aguardem

|| ||
(Olá)

    
     Olá meu povo, como estão? Eu estou muito bem! A foto do post ficou meio horripilante, eu sei, mas quis colocar mesmo assim.
     Bem, estou feliz porque posso finalmente dizer que EU ESTOU DE VOLTA COM O BLOG! Yeah!
     Quem já acompanhava o blog, viu que há alguns dias mudei o layout do blog e provavelmente não deve ter gostado (se serve de consolo, também não gostei); mas já resolveremos o problema!
     Em três, quatro dias, o blog estará com o seu novo layout e ele voltará a ativa! Dessa vez, postarei por prazer e não por querer ter um blog de sucesso (é claro que eu quero ser reconhecida pelo blog, porém esse não será meu principal foco).
     Como o blog estará de cara nova, ele ganhará um novo nome também (que será: Querido diário) e novos post obvio, né e com isso, todos os antigos posts serão apagados.
     Essa nova fase do blog incluirá:

✓ Vlogs de minhas viagens (nacionais e internacionais)
✓ Resenha de livros
✓ Divulgação e opinião sobre filmes
✓ Pequenas histórias
✓ Link de onde posto minhas histórias
✓ Minha opinião sobre assuntos polêmicos (tipo a goleada histórica da Alemanha sobre o brasil)
✓ Curiosidades sobre temas gerais
✓ Moda
✓ Viagem
✓ Fotografia
✓ Isso e muito mais

     Já viram que vem muita coisa pela frente, né? Então é só esperar que em 5 dias o blog voltará com tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário