terça-feira, 19 de agosto de 2014

A decoração do meu quarto: escrivaninha

|| ||


     Olá meu povo, como estão? Bem, hoje o post não será sobre os gatos da Copa (quem quiser ler sobre os gatos da Copa, é só olhar os posts antes desse), e sim, sobre a decoração do meu quarto!
     Bem, tecnicamente não é a decoração do meu quarto e sim, opções do que fazer no quarto (eu sei, ficou confuso).
     Deixa eu explicar direito: eu dividia quarto com a minha irmã e agora estou mudando de quarto e estou montando-os aos poucos e sei que muitas pessoas, assim como eu, ficam na dúvida na hora de escolher os móveis e tal, e a partir de hoje começarei um novo projeto no blog, o "A decoração do meu quarto" onde toda a semana postarei sobre uma parte do quarto, como por exemplo, a escrivaninha (o tema de hoje), papel de parede, criado mudo, abajur e etc., que eu escolheria para colocar no meu quarto. Pegaram a ideia?
     Então vamos começar!



     A primeira é esta escrivaninha de parede. Eu não colocaria no meu quarto de jeito nenhum, porém achei diferente e pensei que vocês poderiam gostar.
Disponível para vendas na americanas.com
Escrivaninha de parede BW 04-06 2 gavetas branca - BRV
R$ 529,00 + frete



     A única coisa que não gostei nesta mesa, é o fato das gavetas serem abertas, junta muita poeira.
Disponível para vendas na americanas.com
Mesa para computador Moema branca - Politorno
R$ 169,90 + frete



     Gostei bastante dessa.
Disponível para vendas na americanas.com
Mesa para escritório ME4107 branco - Tecno Mobili
R$ 219,00 + frete



     De todas, esse foi uma das que mais gostei. Não foi a minha preferida, mas estou pensando seriamente em comprar essa, sem falar que está por um preço ótimo.
Disponível para vendas na americanas.com
Estante com 8 prateleiras e mesa para computador BE38 - branca - BRV
R$ 255,92 + frete



     Esta foi a que mais gostei, a que até agora estou in love, porém o que tem me impedido de compra-la é o valor (para vocês terem noção, tirando a escrivaninha de parede, a primeira do post, é a mais cara! É inclusive mais cara que essa de cima, que inclusive vem com uma estante! Por enquanto, acho que não compensa comprar) e o medo de comprar essa e achar outra mais bonita.
Disponível para vendas na americanas.com
Mesa para escritório M44102 3 gavetas branco - Tecno Mobili
R$ 359,00 + frete



     E para contradizer o que disse ali em cima, surge esta bendita mesa que é mais cara que a de cima.
     Essa é a terceira mesa que estava na dúvida de qual escolher, mas acabei desistindo porque achei o detalhe de florzinha como puxador da gaveta da mesa de cima, mais bonito que esta mesa, achei a de florzinha mais delicadinha.
     A principio, tinha ela na branca, mas agora só está disponível nessa cor.
     Deixaria de comprar essa mesa só pela cor (não gosto de cores escuras, prefiro as mais claras, suaves).
Disponível para vendas na americanas.com
Mesa para escritório Malta 4 gavetas de vidro Tabaco - Politorno
R$ 489,00 + frete


     Antes de acabar o post queria dizer que peguei essas mesas do site das Lojas Americanas por lá ser bem em conta, ser um site confiavel e eu sempre compro minhas coisas lá.
     Gosto bastante da TokStok também, porém as coisas de lá não são muito baratas e acho que a Americanas é mais acessível a todas, certo?!
     Essas são minhas escolhas, gostaram de alguma? Recomendam outra? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário