sábado, 16 de agosto de 2014

Especial os gatos da Copa: seleção bósnia

|| ||

     Dando continuidade aos gatos da Copa, vamos falar da seleção Bósnia, mas antes teremos uma pequena aula de geografia.


     Bósnia, que na verdade chama-se Bósnia-Herzegovina, é um país que surgiu da separação de um dos seus atuais "vizinhos", a Iugoslávia.
     É meio complicado falar da Bósnia, país, já que é dividida em duas: parte setentrional (onde de fato fica a Bósnia) e meridional (onde fica Herzegovina).
     E agora vem a parte mais estranha (na minha opinião), não basta eles serem divididos geograficamente, são divididos politicamente também!
     Tenho certeza que muitas coisas devem estar envolvidas para eles não terem se separado ainda.
     E ah, só para vocês saberem, que nasce em qualquer parte da Bósnia (o território), e tem a cidadania bósnia, é chamado, no português, de "bósnio".
     Porém, tem uma exceção: bósnio muçulmano. Este é chamado de "bósniaco". Diferente, não?
     Mas agora vamos falar dos homens. Preparadas para os nomes... diferentes?


Miralem Pjanic



     Meu Deus (desculpa senhor), que homem é esse?! *babando* Esse rostinho de bebê, barba sedutora, olhar hipnotizante e sorriso espetacular. Tem como querer mais que isto?
     Vinte e quatro anos (2 de abril de 1990), 1,80m, atua como meia na seleção Bósnia-Herzegovina e no Associazione Sportiva Roma.
     Google não está me sendo muito útil, porém apesar de não achar nada na internet, nem no Instagram dele e ele sempre postar falando que o FILHO dele é o amor dele e não sei o que, presumo que ele deva ser casado ou pelo menos ter namorada, já que tem um filho.


     Amor, não tenho problemas com isso, não, ok? Serei uma ótima madrasta para o pequeno Mashallah <3



Asmir Begovic


     Que goleiro gato, porém não vamos nos animar muito. O gatão é casado com a loira (com cara de fresca) Nicolle Begovic, com quem tem uma filha, a pequena Taylor Begovic!
     Isto tira nossas esperanças, mas não impede de admirar essa belezura.
     Com quase 2m (1,96m), Begovic joga como goleiro na seleção Bósnia-Herzegovina e no Stoke City Football Club. Tem 27 anos (20 de junho de 1987) e é mais um dos gatos da Bósnia-Herzegovina.

OBS. Este é o Twitter dele (https://twitter.com/asmir1). Não tenho tanta certeza quanto ao Instagram (http://instagram.com/asmirb1).


Zvjezdan Misimovic


     O que ele tem de bonito, o nome tem de difícil. Não sei nem soletrar o nome dele. Tive que conferir umas três vezes para ver se tinha escrito o nome certo.
     Mas vamos ao que interessa... 1,80m, 32 anos (5 de junho de 1982. Nem parece, né?), atua como meia na Bósnia-Herzegovina e no Guizhou Renhe. Tem dois filhos, Luka Misimovic e Neko Misimovic, e pelo que me parece, é divorciado.
     Não há muitas informações sobre ele.

OBS. Não possuí Twitter, nem Instagram.


Muhamed Besic



     Gato, porém não sabe aproveitar a beleza que tem. Usa 3kg de gel no cabelo. Migo, você é bonito por natureza, não precisa disto.
     Aparenta e é bem novinho. Têm apenas 21 anos (10 de setembro de 1992), 1,77m e pelo que me parece é solteiro.
     Joga como zagueiro na Bósnia-Herzegovina e como meia no Everton Football Club.
     Rostinho lindo, pele maravilhosa, olhinhos de pessoa triste e tatuagens sedutoras. Este é Muhamed Besic.
     Príncipe, você é tão lindo, devia sorrir mais. Alguém pode se apaixonar por ele [seu sorriso].
     Só por curiosidade, olhem ele novinho:




Mensur Mujdza. 



     Trinta anos (28 de março de 1984), dono de uma longa lista com mulheres e apesar da idade avançada para um homem solteiro, parece não querer quietar tão cedo.
     Dono de um corpão, tem 1,84m e atua como zagueiro na seleção Bósnia-Herzegovina e meia no Sport-Club Freiburg.
      O bonitão ainda não aderiu o Twitter e Instagram.


Ivan Sesar. Acho que este é o que tem o nome menos estranho.


     Ivan Sesar é mais um dos bonitões que é bonito em algumas fotos e feio em outras. Tem fotos que ele está completamente diferente de uma foto para outra, não parece ser a mesma pessoa, tanto que desconfio que não seja ele em algumas fotos.
     Mistério a parte, não se têm muitas informações sobre o gatão aqui. Tudo o que sei é que ele tem 1,78m, joga como meia na seleção Bósnia-Herzegovina e no Akhisar Belediyespor e que daqui 13 dias estará apagando mais uma velhinha e comemorará seus 25 anos (29/08/1989).


E é isso. Estes são os gatos (e meus crush) da Bósnia-Herzegovina.
Vocês esperavam que tivesse tantos gatos assim? Eu não! Acho que só não superou, em quantidade, a seleção alemã.
Vocês tem o poder de escolher um deles para você. Qual escolheria? Apesar dos 3kg de gel, eu fico com o Muhamed Besic <3
O próximo post é sobre os gatos do nosso país! Depois de Camarões e Chile. Farei post, também, sobre decoração, tecnologia e sobre a pulseira Vivara Life! Fiquem de olho no blog.
*Comentem post de que vocês querem.

Beijinhos e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário