sábado, 16 de agosto de 2014

Especial os gatos da copa: seleção brasileira

|| ||

     Chegou a hora de falarmos dos gatos do nosso país. Eles não são muitos, mas fazem jus a fama de os homens brasileiros serem extremamente bonitos (pensavam que só nós, mulheres, que temos esta fama lá fora?).


Oscar. Meu crush da seleção <3



     Oscarzito, meu crush, tem 1,80m, 22 anos (9 de setembro de 1991), joga como meia na seleção brasileira e no Chelsea Football Club. 
     Como a maioria de vocês deve saber, ele é casado com Ludmila, com quem tem uma filha, Julia.
     Para as safadas de plantão: Oscar é o garoto propaganda da Calvin Klein Jeans aqui no Brasil (nas gringas é o Justin Bieber <3) e ele está sem camisa nas fotos. Corram para a loja mais próxima e confiram as fotos (estão estampadas na vitrine).

OBS. Twitter (https://twitter.com/oscar8) e Instagram (http://instagram.com/oscar_emboaba).


Victor Leandro Bagy.



     Victor, o goleiro reserva da nossa seleção, é gatinho e merece estar nesse post.
     Casado, tem 1,93m, 31 anos (21 de janeiro de 1983) e atualmente defende o Atlético Mineiro no Campeonato brasileiro (e é o goleiro reserva da seleção).

OBS. Twitter (https://twitter.com/RealVictorBagy) e nada de Instagram.


Julio Cesar.



     Desde sempre tenho uma paixão pelo Julio Cesar (paixão tanta, que tinha ciúmes da esposa dele) e na Copa minha admiração por ele só aumentou. Se o Brasil chegou na semi-final, devemos principalmente a ele.


     Com quase 35 anos (faz dia 03) de setembro, é casado há 12 anos com a ex-modelo e atriz Susana Werner, com quem tem 2 filhos, Cauet e Giulia. Felicidades a essa lindíssima família!


Não estão na Copa, mas deveriam estar. Lucas Piazon.



     O gatinho da foto tem 20 anos (20 de janeiro de 1994), 1,82m, não joga pela seleção (mas já jogou) e atualmente está no Eintracht Frankfurt, emprestado pelo Chelsea.
     Namora há 3 anos com Maria Montoro. Esses dois vão acabar casando, to falando.

OBS. Twitter (https://twitter.com/LucasPiazon) e Instagram (http://instagram.com/lpiazon).


E para finalizar o post, o meu primeiro amor: Kaká <3


     Apresento a vocês o meu primeiro amor, Kaká.
     Não importa o tempo que passe, o quanto meu gosto mude, o quanto amadureça, pessoas como Kaká, Justin Bieber e Barney (aquele dinossauro roxo, lembram-se?) sempre estarão em minha memória, nas melhores das minhas lembranças, no meu coração <3
     Kaká, que agora voltou a jogar no meu time (São Paulo Futebol Clube), é casado há 9 anos com Caroline Celico, com quem têm dois filhos: Luca e Isabella.


     Uma das famílias/casais mais bonitos que já vi. E eles tem uma história tão bonita juntos (ela é evangélica e ele era católico, mas ele virou evangélico por causa dela e os dois se guardaram um pro outro [em outras palavras, não transaram com ninguém. A primeira vez dos dois foi depois de casados]) *suspiro apaixonado* Acho tão lindo quando pessoas como eles encontram sua "outra metade".
     Mas voltando para a ficha técnica do meu crush, 1,86m, 32 anos (22 de abril de 1892), como falei ali em cima, atualmente está jogando como meia no São Paulo Futebol Clube.
     Só tenho a desejar sucesso e muito amor a esta linda família <3

OBS. Twitter (https://twitter.com/KAKA) e Instagram (http://instagram.com/kaka).


E então, gostaram? Qual o preferido de vocês? Comentem!
*As próximas seleções são: Camarões e Chile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário