sábado, 6 de setembro de 2014

Especial os gatos da Copa: seleção colombiana

|| ||

     Depois de 18 dias sem postar no blog, volto com post sobre a Colômbia (país da, mundialmente famosa, cantora Shakira e do James Rodriguez, aquele jogador gato), que coincidentemente, jogou contra o Brasil ontem (e perdeu, é claro).
     Antes de começar a falar dos gatos, vamos a uma pequena aula de geografia:

Retirado do site uol.com.br

     Agora que já sabem onde fica Colômbia, vamos aos poucos gatos.


James Rodriguez (lê-se: Rames).




     O colombiano que agora está na "moda", por causa de sua beleza é, sem dúvidas, o jogador mais bonito (senão o único) da Colômbia.
     Confesso que fico com um pouco de raiva (?) quando vejo essas garotas pagando de fãzinhas dele. Tá certo que antes da Copa eu nunca tinha ouvido falar dele, mas eu o conheci no início da Copa (é uma história engraçada: minha mãe achou-o bonito e me mostrou, porque imaginou que eu o acharia bonito também. E de fato achei e ele se tornou meu crush. Eu assistia aos jogos da Colômbia só para vê-lo jogar) e elas só ficaram sabendo no meio pro final, mas enfim, ele é casado e não me pertence.
     Apesar de apenas 23 anos (12 de julho de 1991), já é casado desde 2011, com Daniela Ospina, com quem tem uma filha, Salome! #choquei
     O bonitão tem 1,80m (eu achava que ele era baixinho), joga como meia na seleção colombiana e no Real Madrid, em ambas é camisa 10.


*A esposa dele é irmã do David Ospina, goleiro da seleção colombiana.
OBS. Twitter (https://twitter.com/jamesdrodriguez) e Instagram (http://instagram.com/jamesrodriguez10).


Santiago Arias.



     Esse é gatinho, porém foi escalado para aparecer neste post!
     Com 1,76m, Arias tem apenas 22 anos (13 de janeiro de 1992) e já é casado com a moledo Karin Jiménez (que já foi nomeada a Miss não sei o que da Colômbia)! Será que lá fora eles tem costume de casar cedo ou aqui no Brasil que as pessoas se casam tarde?
     Atualmente, joga como zagueiro na seleção colombiana e no PSV Eindhoven.

OBS. Twitter (https://twitter.com/santiagoarias13) e Instagram (http://instagram.com/santiagoarias13).


     E essa foi minha "enorme" lista de gatos da seleção Colombiana. Gostaram? Acharam que tinha que colocar algum outro jogador? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário