domingo, 26 de outubro de 2014

100 coisas em 1001 dias (Atualizado!!!)

|| ||

     Outro dia (já tem um tempinho) vi no blog Batom de Framboesa um post com o mesmo nome que este e decidi ler para ver do que se tratava. Confesso que adorei a ideia em si, porém (sempre tem) fiquei com preguiça de fazer, porque me conheço e sei que vou acabar esquecendo de algo, mas finalmente criei coragem (e perdi preguiça) e vim participar dessa "brincadeira".
     A princípio tag funciona assim: tenho que enumerar 100 coisas que acredito ser capaz de fazer em 1001 dias (aproximadamente 2 anos e 9 meses), mas vou mudar um pouquinho. Colocarei aqui meus objetivos de vida, então é óbvio que terá coisas que só realizei quando morrer, por exemplo, mas vocês entenderam.
     E ah, vou escrevendo conforme eu for lembrando, então não estão enumeradas de acordo com a importância, e sim, relevância.

IMPORTANTE: as coisas que eu concluir deixarei em itálico, as que estão em andamento deixarei sublinhado e as que não conclui, não mexerei.


1- Encontrar ele - pretendo fazer um post falando dele, do "cara perfeito";
2- Não sofrer mais com a depressão;
3- Assistir ao jogo de futebol americano nos Estados Unidos (hoje, dia 25, assisti aqui na minha cidade e amei a experiência);
4- Conhecer o mundo;
5- Conhecer meu querido ídolo, Justin Bieber;
6- Fazer intercâmbio;
7- Morar em uma cidade que eu me sinta bem, seja em São Paulo, seja em Cuiabá, seja nos EUA;
8- Cursar pelo menos uma série do ensino médio nos EUA para poder ter armário, participar dos bailes, ver como é a vida deles;
9- Namorar um jogador de futebol e assisti-lo jogar na Copa do Mundo;
10- Ir à um jogo da Copa do Mundo em outro país;
11- Ter fotos como as "Objetivo de vida: ter fotos assim";
12- Ter o corpo ideal;
13- Manter ou elevar meu padrão de vida;
14- Fazer a diferença no mundo (fundar uma instituição contra bullying);
15- Ter a casa dos sonhos;
16- Fazer o bem;
17- Ser menos mentirosa;
18- Ser mais delicada com as palavras;
19- Reparar menos nos defeitos dos outros;
20- Aceitar e corrigir meus erros;
21- Orgulhar meus pais;
22- Não ser causadora de discórdias;
23- Levar o blog a sério;
24- Valorizar mais o que tenho;
25- Não trair as pessoas;
26- Retribuir sempre que puder tudo o que tenho;
27- Contentar-me com o que tenho;
28- Ser fiel à Deus;
29- Participar efetivamente de alguma instituição de caridade/que ajude ao próximo;
30- Viver experiências únicas;
31- Viajar com fotógrafo profissional para ele tirar fotos minhas - e de quem mais estiver comigo;
32- Falar inglês fluente;
33- Falar espanhol fluente;
34- Fazer a faculdade que eu quero, que me de prazer em fazer e que tenha o retorno financeiro;
35- Ser mais humilde;
36- Não perder nunca algumas das amizades que tenho;
37- Tratar as pessoas tão bem como elas me tratam;
38- Voltar para a Europa;
39- Publicar um livro;
40- Ser a OLLG (One Less Lonely Girl) - uma tradição do show do Justin Bieber, na qual a produção dele escolhem uma fã aleatória e o Justin faz uma serenata para ela;
41- Conseguir meu primeiro milhão (reias ou dólares);
42- Ser cada vez mais delicada;
43- Ir à Disney;
44- Ter pelo menos um best-seller;
45- Ser menos fútil;
46- Melhorar minhas habilidades em tirar fotos;
47- Não ser tão odiada por meus colegas de escola;
48- Namorar alguém bacana;
49- Ganhar dinheiro fazendo alguma coisa que gosto - comendo, por exemplo. Mentira, ganhar dinheiro com o blog, por exemplo;
50- Ser uma super modelo - já tem um tempo que tenho esse sonho. Sei que sou muito bonita, mas também sei que tem garotas muito mais bonitas que eu, porém tenho esse sonho;
51- Criar corpo - por favor;
52- Recuperar algumas amizades antigas;
53- Ser mais próxima da minha irmã;
54- Não querer mudar o jeito das pessoas;
55- Ser uma escritora de sucesso;
56- Não pegar raiva das pessoas tão fácil;
57- Saber perdoar;
58- Aproveitar melhor meu tempo;
59- Parar de ferrar as pessoas sem querer;
60- Não ser julgada tanto;
61- Viajar com minhas amigas;
62- Não fazer tantas besteiras;
63- Pensar antes de falar/fazer as coisas;
64- Aprender a controlar minha língua;
65- Começar histórias e ir com ela até o final, não deixar pela metade;
66- Ter alguma coisa - pelo menos ficar - com determinados garotos - R. P. C. , D,  M. B. ;
67- Ser desejada por aqueles que já me humilharam;
68- Não me meter com drogas e bebidas;
69- Ter O quarto;
70- Ter um blog de sucesso;
71- Trabalhar em uma revista;
72- Aceitar minha vida do jeito que é, sem ter vergonha de determinadas coisas;
73- Colocar essas coisas em prática.
74- Comprar o hotel La Cascada, localizado em Bariloche.
75- Estrelar uma campanha/novela/filme inspirado nos anos 50/60.


     E você, qual a sua listinha de 100 coisas para fazer em 1001 dias?


(ATUALIZADO) Não estou conseguindo pensar em 100 objetivos de vida, então deixei apenas esses 75 que consegui pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário