quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Imagine Directioner BIYD - Capítulo um: Holland x Liam

|| ||



HOLLAND P.O.V

     Eu já estava no avião. Estava super feliz, pois há poucas horas já estaria na Irlanda, fazendo meu intercâmbio, o que sempre foi um sonho.
     Poucas horas depois o avião pousou, já estava na Irlanda, terra Natal de Niall da One Direction. Não sou directioner e sim belieber, mas gosto da 1d.
     Desci do avião e peguei minhas malas. Estava tudo muito bem, tudo muito bom, até eu me lembrar que tinha que descobrir quem era o meu "pai adotivo".
     Já estava na área de desembarque, mas eu não tinha noção de como era o meu "pai adotivo". Decidi abrir minha bolsa para pegar o nome e endereço do meu "pai adotivo", quando caio no chão. 
     Abri meus olhos e vi um homem, que aparentava ter no máximo uns 20 anos, e por sinal muito bonito, em cima de mim. 
     Ele se levantou de cima de mim e me ajudou a levantar.
Desculpa! Desculpa mesmo, eu não tinha te visto ele disse.
Tudo bem, eu estou bem falei e olhei pra cima para ver seu rosto Pera, eu te conheço! falei olhando bem para ele.
Eu também te conheço ele olhou bem para mim.
Louis, é você? perguntei.
Holland é você?Sim, sou eu!Você lembra de mim?Claro! Você me chamou de fraquinha, lembra?Hahaha lembro, e pelo visto você também não esqueceu.Hahaha, não mesmo! nos abraçamos.
O que você faz aqui?Eu vim para um intercâmbio e você?Eu moro aqui!Sério? Que legal!Espera, você é brasileira?Sou, por quê?Seu nome é Holland Roden?Sim, sou eu!Então seja bem-vinda "filha".Hahaha. Sério que é você, que é meu "pai"?Esses são seus dados? ele mostrou o papel.
Sim, são esses.Então, pode me chame de "pairimos.
Nossa, que legal!Vamos?Vamos!Pode deixar que eu levo para você ele disse referindo-se as malas.
Não precisa!Deixa que eu levo, menina teimosa.Tá bom "papairimos.

No carro
Espera, seu nome é Louis Tomlinson? perguntei.
Sim, por quê? 
Hahaha eu sei que você faz parte da 1D.
1D? O que é isso?
Engraçadinho, eu sei quem é você!
E eu também sei quem é você: Holland Roden.
Hahaha eu já sei, pode parar de fingir.
Mas eu só não entendi uma coisa!
Por que eu não gritei?
É!
Tipo, eu gosto muito das músicas de vocês e tal, mas a minha paixão é Justin Bieber!
Ah, então você vai se dar muito bem com o Niall, porque ele adora Justin Bieber.
Ele é boylieber, né?
É. Bom, chegamos!

     Descemos do carro, Louis tirou minhas malas do carro e entramos pela garagem.

Bom, esse aqui é seu quarto ele falou abrindo a porta.

Adorei, obrigada!De nada ele deixou minha mala dentro do quarto e saímos do quarto. Subimos os 3 degraus que tinha no corredor, e fomos para a sala Gente, essa aqui é a Holland, ela que vai morar aqui com a gente Louis disse para os cinco rapazes que estavam esparramados pelo que eu deduzo que seja a sala.
Todos eles moram aqui? perguntei meio assustada.
Não, não, só eu e o Zayn ele apontou para um garoto topetudo.

     Todos me deram "oi", menos o um garoto do cabelo meio liso com uma pinta no pescoço. 
     Eu estava meio sem graça, mas Louis e Zayn foram me enturmando. 
     Todos conversavam comigo, menos aquele garoto.
Gente, eu vou arrumar minhas coisas no quarto, e daqui a pouco eu venho falei levantando do sofá.
Tá, tchau! Zayn disse.
Vai tarde aquele menino bufou "baixo".

     Os garotos mandaram o garoto, que a propósito chama Liam, calar a boca, e eu simplesmente fingi não ouvir. 
     Depois que eu terminei de arrumar minhas coisas, tomei banho e fui pra sala. Lá sentei em uma poltrona que tinha ao lado do sofá de 4 pessoas.
Aqui tá muito chato! o garoto do cabelo cacheado, Harry, eu acho, falou.
Eu não acho o guloso, ops, Niall, disse comendo pizza.
Por que será? Liam disse.
E você Holland, o que acha? Louis perguntou-me.
Pra mim aqui tá bom falei.
Vamos dar uma volta? Zayn sugeriu.
Vamos! os meninos falaram juntos e eles já se levantaram e foram pra fora igual barata: sumiram rapidinho.Loooooouis, você não vai? –Liam gritou do lado de fora.Já to indoooo! –Louis gritou de volta Holland, vamos?
Acho que não vou –respondi.
Por quê? Vamos!Mas o Liam vai, eu acho melhor eu não ir, sabe para não dar briga.Esquece ele, vamos!Loooooouis! Liam gritava impaciente.
Já to indooooooooo! –Louis gritou de volta Vamos Holland!
Tá, tá, to indo fui na direção dele e ele colocou seu braço sobre seu ombro.
Ah, finalmente! E ela veio! Liam falou me encarando.
Larga de ser chato, Liam –Zayn falou para Liam.
Relaxa, Zayn! –Louis respondeu para ele.
Não liga pra ele não, Holland! –Harry disse para mim.

     Andamos no condomínio mesmo. Todos riam, conversavam, faziam palhaçadas, me enturmavam, menos Liam.
Para uma garota fútil, até que você se enturma rápido –Liam falou me fuzilando com os olhos. E novamente ele me alfinetou.
Liam cala a boca! –Louis falou.
Agora você pegou pesado, em! –Harry disse.
Então quer dizer que você também não consegue se defender sozinha, hum, bom saber! –Liam falou ele me provocando.
Agora chega!!! Eu acho bom você procurar alguém do seu nível para brigar, pois eu não to nem um pouco a fim de brigar! –explodi.
Então quer dizer que você também é covarde! –ele continuou.
Covarde é você, que fica brigando com uma garota, que você NEM conhece! Hoje é meu primeiro dia aqui, então, por favor, NÃO ENCHE O SACO!!! –berrei com ele.
Agora chega!!! Liam você vê se cala a boca! –Louis tomou partido.
Por que senão o que? –Liam desafiou.
Chega! Fica quieto Liam! –Harry interveio.
Agora todo mundo vai ficar do lado dela, é? –Liam reclamou.
Por que você é assim? –perguntei.
Eu não sou assim, eu fiquei assim, porque você chegou! –Liam rugiu.
Liam, fica quieto!!! –Louis falou.
Agora eu entendi –falei.
Entendeu o que, garota? –Liam perguntou menosprezando-me.
Você só me trata assim, porque eu te incomodo! Porque até hoje, eu fui a única garota que não ficou "derretida" por você, que não deu chilique ao ver você, porque você é famoso! –cuspi as palavras.
Você sabe com quem você tá falando? –ele esbravejou.
NÃO!!! provoquei-o.
Argh!!! Garota eu sou Liam Payne!
E DAI?
Argh!!!
Vamos, Holland! Deixa o Liam, ele está de cabeça quente –Louis novamente interferiu, só que dessa vez foi para parar de vez a briga.
Eu vou com vocês! –Niall falou.
Ok. Vamos –Louis falou.

(...)

     Chegamos em casa, Louis já veio conversar comigo.

Holland, o que foi aquilo? –Louis perguntou.
Ah, ele provocou! falei com voz alterada.
Calma! Relaxa, esquece o que aconteceu! –Louis falou.
Difícil! Ainda mais sabendo que vou ver ele pelo menos uma vez na semana!
Você tá de parabéns, Holland –Niall intrometeu na conversa.
Vai ficar de gozação também? –perguntei irritada.
To falando sério, você realmente é a primeira pessoa a "desafiar" o Liam –Niall disse.
Pela reação dele, eu imaginei.
O que me preocupa, é que o Liam não é de deixar por menos –Louis disse apreensivo.
To pouco me lixando para ele.
Até que para uma patricinha, você tem atitude –Niall disse.
Eu não sou patricinha.
É sim!! –os dois disseram juntos e eu olhei-o feio.

     Quando eu finalmente estava mais calma, advinha quem chega?


CONTINUA...


******************************************************************************************
O que acharam? Gostaram do capítulo grande ou preferem ele menor? Respondam nos comentários as perguntas e domingo posto a continuação.
S.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário