quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Imagine Directioner BIYD - Prólogo

|| ||


"Filha, tenho uma ótima noticia para te dar minha mãe falou entrando no meu quarto. 
Fala, fala!
Sabe quando o telefone tocou?     
Sei falei já impaciente.     
Então, era da universidade de Mississipi, no Texas.     
Sério? E o que eles queriam?     
Eles ouviram falar muito de você, e te convidaram para estudar lá!"



"Enfim, cheguei. Estava bastante cansada, a viagem foi bem longa. Peguei minhas malas, e quando eu estava saindo para a área de desembarque, tive que trocar de carrinho, porque as rodinhas do carrinho que estava usando estavam "travando".
     

Você quer ajuda? alguém perguntou atrás de mim.
     
Não precisa, eu só estou trocando de carinho, porque esse daqui está com as rodinhas meio "travadas".     
Hahaha é, são as rodinhas ele falou com um tom de ironia Tem certeza que você não quer ajuda?
Já que você está oferecendo, segura para mim o carrinho fazendo favor.     
Pra que?     
Para eu colocar as malas.     
Você não acha melhor, você segurar o carrinho e eu colocar as malas?     
Não precisa, eu mesma coloco.     
Mas pelo que eu vi, você não parece ser muito forte ele falou fazendo gracinha.
Ok então fortão falei provocando.

     Segurei o carrinho enquanto ele colocava as malas no carrinho.
     

É, até que você é fortinho falei provocando-o.
     
"Obrigada por colocar as malas para mim", "De nada" ele falou sugerindo possíveis respostas minhas, e ainda tentando imitar minha voz.
     
Hahaha Ok. Obrigada.     
Melhorou! ele falou sorrindo Você quer que eu te acompanhe até o carro?
Não precisa, eu sei empurrar falei fazendo graça.
Eu sei que você sabe, mas será que você tem força para empurrar?     
Hahaha muito engraçadinho você falei com uma cara de desaprovação.
Não está mais aqui quem falou ele falou levantando as mãos.
E a propósito, qual o seu nome?     
Louis, e o seu?     
Holland.     
Prazer em te conhecer, Holland."


"Pois bem, Holland, você recebeu a proposta de fazer intercâmbio na Irlanda! o diretor da faculdade falou.
Irlanda? perguntei sem acreditar.
Sim, Irlanda!"



*****************************************************************************************************
Esse foi apenas o prólogo, espero que tenham gostado. Postarei o primeiro capítulo agora.
Comentem o que acharam!
S.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário