domingo, 26 de outubro de 2014

Imagine Directioner BIYD - Capítulo dois - O que está acontecendo aqui?

|| ||
“Um dia a gente aprende a conviver com uns. E a sobreviver sem outros.”


     Quando eu finalmente estava mais calma, advinha quem chega?

     Exatamente, o idiota do Liam, o Zayn e o Harry.
     Os garotos sentaram. Para evitar mais brigas, eu sentei em uma ponta do sofá e o Liam na outra. Entre eu e ele tinha, Louis e Zayn. Harry e Niall estavam sentados cada um em uma poltrona.
Vamos comprar pizza? Harry perguntou.
Vamos! falamos.
Eu não quero ir! avisei.
Então, Liam vamos! Louis disse.
Eu também não quero ir! Liam retrucou.
Liam, não complica! Zayn disse.
Não tem problema ele ficar, eu não vou fazer nada falei.
Isso nós sabemos Harry falou nos olhando malicioso.
Vamos logo! Deixa os dois ai! Niall falou.
Ok. Nós vamos! Holland e Liam, olhem para mim Louis disse. Eu e o idiota do Liam olhamos para ele Eu não quero ver vocês brigando, ouviram?!
Tá! bufamos.
Holland, qualquer coisa é só me ligar! Louis disse.
Tá falei.
Tchau! eles disseram e respondemos.

     Os meninos saíram para ir comprar pizza. Liam passou de canal a canal na televisão, até que ele passou em um canal que estava passando Justin Bieber.
Não, eu quero assistir! protestei.
Mas eu não quero! Liam retrucou grosso.
Chato! falei irritada.

     Ele continuou passando os canais, viu que não tinha nada de bom e voltou no canal que estava passando o Justin.

Tá aí!
Obrigada  falei.
Nossa. Você conhece essa palavra?
Hahaha muito engraçado falei irônica.

     Meia hora depois, os meninos chegam.

Cadê a pizza?  perguntei.
Tá com o Niall Zayn respondeu.
Cadê o Niall? foi a vez de Louis falar
Hahahahaha, eu não falei que nós estávamos esquecendo algo! Harry não parava de rir.
Como vocês conseguem esquecer o Niall? Liam perguntou.
Tadinho dele! falei
Ownt que dó Liam provocou.
Zayn, liga pro Niall avisando que nós já estamos indo busca-lo Louis disse.
Ele não deve estar nem aí Harry disse.
Por quê? perguntei.
Ele está com a pizza! os meninos responderam.
Claro! Como eu não pensei nisso antes? falei e rimos.

     E lá foram os garotos, DE NOVO.

Desculpa Liam falou do nada.
Oi?
Desculpa!
Tem como você repetir?
Você tá me zuando, né?
Não, to falando sério. Eu quero gravar esse momento, que sempre que eu quiser ouvir é só dar "playfalei olhando para ele.
Eu não vou repetir!
Aaaa, por favor!
Não! Mas então, eu já te pedi desculpa, agora só falta você!
Pois bem, eu não vou pedir desculpas! ele falou fazendo graça.
Vai sim!
E quem vai me obrigar?
Eu!
Hahahahaha, nossa to morrendo de medo ele provocou.
Ah é?
É!

     Liam veio para cima de mim, tentando me "obrigar" a pedir desculpas. Quando eu olhei para a porta, os garotos estavam lá, todos olhando com uma cara de "WTF o.O". Liam percebeu e saiu de cima de mim.
O que aconteceu aqui? Harry perguntou.
Nada! respondemos rapidamente.
Hahaha não era o que tava parecendo Zayn.
Uai, você não odiava ele, Holland? Niall. 
Ainda odeio! respondi.
Então, por que o Liam estava em cima de você? Louis.
Pra começar eu não estava em cima dela Liam.
Estava sim! meninos.
Tá, mas não é o que vocês estão pensando Liam.
O guri idiota, fala logo falei referindo-me a Liam.
Agora sim, as coisas fazem sentido hahaha Niall.
Já que o ser não consegue explicar, eu explico. O Liam me pediu desculpas por ter sido grosso e estúpido comigo... falei.
E a sem educação... Liam falou me interrompendo.
Sem educação é você falei interrompendo Liam.
Agora tudo faz sentido Zayn.
É! os outros meninos concordaram.
Eu sou sem educação? Eu te pedi desculpa e você não falou nada! Liam.
E eu tinha que falar alguma coisa? falei.
Claro! Liam.
Chega!!! Um de cada vez Louis.
Agenteelecomeçouaientão falamos juntos.
Um de cada vez, não melhor, Holland termina de explicar Louis.
Então, como eu ia dizendo falei.
Fala logo! Niall.
Tá bom apressadinho. O Liam me pediu desculpas, eu falei que ele estava desculpado, e acabei com o assunto. Ele não gostou, falou que eu tinha que pedir desculpas para ele também, e eu não quis pedir, ai ele veio pra cima para me obrigar, ai vocês chegaram falei.
Então, quer dizer que não aconteceu nada entre vocês? Harry.
Tirando a mau educada, que não quis pedir desculpas, nada! Liam.
Como vocês são chatos em! Niall.
Obrigada pela consideração! falei.
Tá, vamos comer? Zayn.
Claro! falamos.

     Todos sentaram no sofá e comemos.

Liam pega o ketchup para mim, fazendo favor? pedi.
Não, você não é aleijada! Liam.
Nossa! Custa você esticar o braço e pegar? resmunguei.
Custa, pois eu vou perder a posição confortável que estou Liam deu um sorrisinho me provocando.
Tá, não precisa brigar. Toma aqui, Holland Harry jogou o ketchup na minha mão.
Obrigada Harry!
Vocês dois brigam para tudo em! Zayn.
O nome disso é amor! Louis.
Ô, certeza Louis falei irônica.

     Terminamos de comer, e Niall e Harry foram jogar vídeo-game no quarto. Na sala ficou eu, Louis, Zayn e Liam.

Vamos dar uma volta? Zayn.
Vamos Louis levantou do sofá.
As crianças vem? Zayn.
Eu não sou criança.
E muito menos eu! Liam.
Tá certo, é casal! Louis disse e ele e Zayn riram.
Hahaha ri pacas *riu ironicamente* Mas eu não quero ir.
E nem eu!
Espero que dessa vez quando nós chegarmos, vocês não estejam brigando Zayn.
Se bem que agora, tá mais para se beijar Louis.
Hahahaha Zayn concordou.

     Os dois saíram. Como você não estava a fim de ficar olhando pra a cara do Liam, você levantou-se.

Não precisa ir embora, só porque eu to aqui! Liam.
É que eu não to a fim de brigar! esbravejei.
Relaxa, eu não mordo!
Vai saber!
O que?
Nada!
Se importa de eu colocar em um filme?
Dês de quando você se importa com o que eu penso?
Só estava tentando ser educado!
Desculpa!
Tá desculpada!

     Liam passou de canal a canal, e não achava nada de bom para assistir, até que...

Deixa ai! pedi.
Por quê?
Esse filme é massa!
Tá, vamos ler a sinopse!
E então?
Não gostei muito!
Ah, vai deixa ai!
E por que eu deixaria?
Por que eu to pedindo! olhou com uma carinha de cachorro que caiu da mudança. Liam me encarou. Tá, por que o Taylor Lautner faz esse filme! fiz cara de cachorrinho que caiu da mudança de novo.
Ah, entendi porque você que assistir!
Então...? Você vai deixar?
Não!
Ah, por quê? resmunguei.
Porque quando ele tirar a camisa você vai derreter! ele falou com ciúmes.
Primeiro, eu não sou sorvete para derreter ele riu*, e segundo, ele não tira a camisa no filme!
Não?!
Não que eu me lembre! Liam ficou em silêncio. Então? Vai deixar ou não?
Tá!
Ah valeu! falei toda sorridente.

     Pouco tempo depois o filme começou. O nome do filme era "Sem saída", um filme de ação.
     Quando foi o intervalo, levantei.



CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário