quinta-feira, 30 de outubro de 2014

O quarto das série: Teddy Duncan, de Boa Sorte Charlie

|| ||

     O quarto da Teddy é o tipo de quarto que classifico como: um sonho. É um quarto grande, diferente, a cara da dona, moderno e rústico ao mesmo tempo, aconchegante e inspirador.
     Não achei muitas fotos do quarto na internet, porém acho que da para ter uma noção mais ou menos de como é o quarto.
    


     Adoro o quarto da Teddy, é, sem dúvida, o meu quarto preferido de todas as séries que assisto ou já assisti. Adoro o fato da cama ser em outro "andar" no quarto dela, de ter a estante atrás da cama, desse mural de desenhos que fica ali ao lado da estante/cama.
     Achei na internet a foto desse mural, que fica lindo na decoração do quarto. É uma coisa bonita, que da para você mesmo fazer e não é caro.


     Na busca de fotos para este post, achei essas fotos aqui, que tenho minha dúvidas se é mesmo o quarto da Teddy. A semelhança é clara, porém tem algumas diferenças, como o mural de borboletas, o conjunto de porta retratos na parede, a cor da estante, a cor da parede da estante e do mural das borboletas, esse pufe em frente da cama, que nas outras fotos não tem... Enfim, a produção pode ter mudado o quarto, mas se de fato é ou não, não sei, mas está no post.
     Uma coisa que merece destaque especial no quarto, é o fato de aproveitarem a suspensão da cama para guardar algumas coisinhas. Super aprovo essa ideia.


     Espero que tenham gostado do post. Comentem qual o quarto de série que vocês querem ver!

Fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário