domingo, 26 de outubro de 2014

Wishlist: O que eu quero da Disney

|| ||

     Já comentei algumas vezes aqui no blog que em janeiro irei para a Disney (yeah!) e tenho pesquisado muito o valor da coisas que pretendo comprar (eu vou com bastante dinheiro, porém sou consumista compulsiva, então tenho que estabelecer minhas prioridades), se vale a pena comprar lá ou se compro aqui mesmo, para matar um pouco da ansiedade!
     Os produtos que estão nesta wishlist não chega nem perto de tudo que pretendo comprar lá, mas vou dar uma palhinha do que pretendo comprar.
     Peguei esses produtos e valores no site oficial da Disney na internet, a Disney Store. Lembrando que no site não tem nem um terço do que tem nos parques.
     Todos os preços estão em dólar.



1- Boneco Woody do filme Toy Story (meu filme preferido) - $24,95
2- Boneco Buzz Lightyear do filme Toy Story - $24,95
3- Réplica do Castelo da Cinderela - $225
4- Caneta do Pateta - $19
5- Castelo da Cinderela com as princesas e príncipes tradicionais (as duas Bella, Branca de Neve, Cinderela, Jasmin) - $89,95
6- Suporte para bonecas - $5,95
7- Urso de pelúcia Wall-e - $9,95
8- Branca de Neve e o príncipe esculpidos por Jim Shore - $59,95
9- Réplica da rosa do filme Bela Adormecida - $25




Todos são produtos do filme Frozen.

1- Miniatura dos personagens do filme Frozen - não tinha valor no site
2- Boneco de pelúcia Sven - $14,95
3- Urso de pelúcia Olaf - $9,95
4- Capa para Iphone da Anna - $39,95
5- Capa para Iphone do Olaf - $39,95


1- Bolsa de lado Disneyland retro - $178
2- Bolsa de ombro tema da Disney - $248
3- Bolsa de lado Walt Disney World retro - $178
4- Bolsa de ombro Dineyland retro - $298


     Esses são alguns dos produtos que quero comprar na Disney. Esta wishlist está bem básica mesmo, porque pretendo trazer muitas miniaturas, produtos em si dos personagens dos filmes da Disney.
     Em breve postarei uma wishlist com as minhas prioridades de compra lá.

Fonte: Disney Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário