quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Especial os gatos da Copa: seleção croata

|| ||

     E depois de muito tempo sem postar os gatos da Copa, voltamos com o primeiro time que enfrentou o Brasil na Copa, a Croácia! Antes de falar dos gatos, vamos a uma pequena aluda de geografia.

(Retirado do site da uol)

     Agora que já sabemos um pouco mais do país, vamos falar dos gatos.


Vedran Corluka



     Apesar de jogar na seleção croata, Corluka nasceu na Bósnia. 28 anos, nascido no dia 5 de fevereiro de 1986 e 1,92m. Joga como zagueiro na seleção croata e no FC Lokomotiv Moscou. O gato dos olhos claros está solteiríssimo!




Niko Kranjcar



     O gatíssimo ficou conhecido entre as mulheres no período da Copa por sua beleza (e que beleza!). Nascido em 13 de agosto de 1984, 30 anos, Kranjcar joga na seleção croata como meia e no Queens Park Rangers Football Club. Para a tristeza das Marias-chuteiras e das apreciadoras de sua beleza, ele é casado e já é papai :(
     Tudo o que nos resta é aproveitar a beleza do gato em silêncio.



Milan Badelj



     Olhando assim, ele não parece ser muito gato, mas em minha humilde opinião (só que não), ele merece estar aqui na minha lista.
     Badelj tem 25 anos (25 de fevereiro de 1989), apesar de não parecer, é altíssimo - 1,86m -, joga como meia na seleção Croata e no ACF Fiorentina, e como o Google não souber me informar, não sei dizer o estado civil do nosso crush. Mas torcemos para que seja single (solteiro).
     Vamos apreciar mais.


 


Ivan Strinic


     Apesar da senhora cara de tonto, o loiro é o meu crush do momento. Strinic tem 27 anos - 17 de julho de 1987-, olhos claros, 1,86m e porte para pegar qualquer mulher neste mundo! Pelo que me parece, encontra-se livre, leve e solto, ou seja, solteiro. E a torcida vibra!
     Vamos apreciar mais?



Dario Kresic



     Quando você viu essas foto, tenho certeza que torceu o nariz, mas deixei o melhor pro final. Dario Kresic têm 1,96m, e apesar de ter 30 anos - 11 de janeiro de 1984 - (a idade que os jogadores de futebol geralmente aposentam), como defende a seleção croata no gol, ou seja, é goleiro, provavelmente ainda continuará mais uns anos na ativa (como goleiros não se desgastam tanto como os jogadores, geralmente aposentam uns anos mais tarde). Atua como goleiro na seleção croata e no Fubball-und Sportverein Mainz, segundo o Google.
     Sobre sua vida amorosa, parece que depois de uma longa lista de namoradas/peguetes, ele encontra-se quieto. Mas como ele é homem, e sabemos como homens são, deve estar comendo quieto.
     Vamos apreciar mais o nosso possível futuro marido?


     Perceberam que até com cara de bêbado ele continua uma gracinha? (Falei igual minha mãe e minhas tias).
     Também ficaram surpresas com o fato da seleção croata ter um considerável número de gatos na seleção? Fiquei até com vontade de viajar pra lá hahaha.
     A próxima seleção que falarei será a seleção equatoriana (se tiver algum gato) e, em seguida, a seleção espanhola (forninhos caíram agora hehe).


Fonte: Uol e Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário