sexta-feira, 28 de novembro de 2014

O que fazer nas férias - dia 1: arrumar o material escolar do ano que acabou

|| ||

     E começando os posts da série "O que fazer nas férias", hoje, meu primeiro dia de férias, tirei minha tarde para arrumar o meu material escolar do ano que acabou. Como já estou no ensino médio, já faço vestibular e ENEM, acho essencial guardar todas as apostilas e cadernos de todas as séries, porque isso ajuda muito na hora de estudar para o ENEM (e vestibular).
   

     Dentro dessa caixa tinham umas revistas, uns materiais para pintura, uns jornais e algumas outras coisas de DIY, que tirei para guardar meu material escolar. As coisas que estavam nessa caixa foram para uma outra caixa que comprei.


Olhem como a caixa é por baixo, é transparente.


     Essa caixa é das Lojas Americanas e, na época que comprei, paguei R$20,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário