sábado, 29 de novembro de 2014

O que fazer nas férias - dia 2: arrumar as prateleiras

|| ||

     Hoje, meu segundo dia de férias, aproveitei para arrumar as prateleiras do meu quarto. Como já comentei aqui no blog, estou arrumando meu quarto aos poucos para sair exatamente como sempre quis e a decoração das prateleiras é uma coisa que me incomoda muito, porque acho lindo e acho que faz todo diferencial no quarto.
     Vamos ver como foi minha tarde?


ANTES E DURANTE A ARRUMAÇÃO



DEPOIS

     E depois de algumas horas de arrumação, as prateleiras finalmente ficaram prontas! Confiram cada detalhe das minhas prateleiras:

 

     Antes que vocês me julguem, deixei o boné bege em cima dos livros para eu saber onde está. Como faço tratamento de pele, não posso tomar sol e minha cidade é só sol e temperaturas elevadíssimas, então estou tendo que andar de boné; mas acontece que eu ganho boné, pego e depois não sei mais onde guardei, por isso deixei-o visível. Esse boné eu comprei no parque Ibirapuera, em São Paulo, e custou R$30,00.
     Elas ainda não exatamente como quero, porque acho que está muito pesado, tem muitas coisa, mas aos poucos vou modificando até deixar do jeitinho que quero.
     Essa foi a quarta vez que mexi nas minhas prateleiras e acho que a cada mexida está ficando cada vez mais a minha cara.
     Eu tenho algumas coisas que queria deixar nas prateleiras, como minhas revistas do Justin, o boneco dele, porém não tem espaço, então acabo deixando todas as minhas coisas dele (com exceção desses livros, DVDs e uns colares que tenho no meu porta jóias) nas prateleiras do quarto dos meu pais, que não se importam e dizem que gostam de eu deixar lá.  Deixo algumas outras miniaturas, que tenho e que não cabem nas prateleiras, lá.
     Pretendo tirar algumas miniaturas da minhas prateleiras e colocar no quarto dos meus pais, para as prateleiras ficarem menos cheias, mas enfim, qualquer mudança que fizer conto aqui no blog.
     É isso, espero que tenham gostado de conhecer meu cantinho preferido do meu quarto e que sirva de inspiração.

Um comentário:

  1. Gente como foi legal reler esse post, nem lembrava mais dele. Meu quarto mudou muito de 2014 pra cá, está irreconhecível.

    ResponderExcluir