segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

O que fazer nas férias - dia 4: assistir à filmes e ler

|| ||

     Que tal ler aquele livro que está a tanto tempo na sua prateleira, encostado na sua mesa, no seu criado-mudo ou até mesmo aquele livro que você já leu e quer reler. Mas se você é como eu que, apesar de ser um livro maravilhoso, não consegue ficar o dia inteiro lendo, que tal fazer uma pipoca e assistir à um filminho? Vale assistir sozinha, vale chamar suas amigas, irmã, irmão ou até mesmo o vizinho, o importante é se divertir!


Gatos, fios dentais e amassos (2008)



     O primeiro filme que assisti - pela metade -, ontem, foi o filme "Gatos, fios dentais e amassos". Minha amiga falou tanto desse filme que tive que assistir e confesso que odiei! Achei um filme muito infantil e tedioso. Atrizes feias e chatas - salvo Eleanor Tomlinson, que faz o papel da Jas, a melhor amiga da Georgia. As únicas coisas que salva nesse filmes são os atores (homens) principais que são uns gatos e o sotaque fofo deles - o filme é de origem britânica.
     Em resumo, o filme conta a história de Georgia Nicolson (Georgia Groome), uma garota que acaba de fazer 15 anos e está se descobrindo. Quando os irmãos gêmeos, não idênticos porém muito gatos, Robbie (Aaron Taylor-Johnson) e Tom (Tommy Bastow) chegam na cidade, Geogria e Jas, sua melhor amiga, se apaixonam pelos irmãos - 2 anos mais velhos que Georgia e suas inseparáveis amigas (Eleanor Tomlinson, Georgia Henshaw e Manjeeven Grewal). Porém, mas, contudo, entretanto, todavia, o boy magia já tem namorada, a garota mais popular da escola: Lindsay (Kimberley Nixon).
     A história gira em torno dessa "paixonite" e dos conflitos diários de adolescentes.



Maldita sorte (2007)


     O segundo filme que assisti, foi "Maldita sorte". Confesso que assisti à esse filme pensando que fosse um outro com a Lindsay Lohan (Sorte no amor), mas acabei gostando até do filme, porém não tive paciência com minha internet - que estava um tanto quanto lerda - e desisti de assistir.
     O pouco que assisti do filme - uns 30 minutos - ri pra caramba e foi impossível não lembrar da minha irmã! Não basta ser azarada, tem que ser desastrada também! Hahaha, boas risadas.
     O filme conta a história de Charlie Logan (Connor Price), um dentista que aos 10 anos recusa-se a fazer sexo com uma garota desmiolada gótica durante o Jogo da garrafa; o que gera uma revolta na garota que roga praga nele: toda garota que transar se casará com o próximo cara que namorar. Vinte e cinco anos depois, continua amaldiçoado e sem conseguir encontrar a garota certa. Para piorar, descobre no casamento de uma ex-namorada que toda garota que transa com ele descobre o amor da sua vida logo após deixa-lo. Isso faz com que a mulherada vá atrás dele para transarem e acharem e amor da vida delas. Tudo muda quando Charlie conhece Cam Wexler (Jessica Alba), uma mulher pra lá de azarada, por quem se apaixona desesperadamente. Charlie, então, começará uma busca para tentar livrar-se dessa maldição antes que perca Cam.



Meu namorado é um Zumbi (2013)


     E o terceiro filme que assisti pela metade foi "Meu namorado é um Zumbi". Não gosto de filmes de fantasia, fora da realidade, mas estava com vontade de assistir à esse filme, porém a internet daqui de casa não me deixou assistir. Devo ter assistido uns 10/15 minutos.
     Sinopse: Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e cria laços de amizade com Julie (Teresa Palmer), uma humana, por quem se apaixonará. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos e o general Grigio (John Malkovich) não está interessado nesse tipo de mudança e sim, no extermínio total dos zumbis.
     Aquele clássico filme de amor impossível <3
     


     Da minha "seleção" já assistiu algum? Qual sua opinião? Comente!

Fonte: Adorocinema e Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário