quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

O que fazer nas férias - dia 7: 20 frases para legenda de foto/status whatsapp

|| ||

“Ninguém nunca vai entender o que você sente até passar pela mesma situação.”

"Esta tudo bem" - Diz a pessoa que vive chorando quando ninguém vê."

"Não sei porque sinto ciumes, nem é meu."

"Não se importe, não se apegue, não ligue, não procure, não fique em cima, não seja disponível. E verá como tudo se torna mais fácil."

“A melhor parte sobre estar sozinho é que você realmente não tem que responder a ninguém. Você faz o que quer.”

“Nem todo sorriso é verdadeiro…”

"O que você tem e não valoriza, a vida vem e tira."

"Eu estaria mentindo se falasse que seu sorriso não mexe comigo."

"Ser forte é ouvir algo que te destrói por dentro, e ainda assim sorrir."

“Ela queria chorar, gritar, socar algo, sumir, morrer… Mas, ela apenas sorriu.”

“Não é que eu queira te ignorar, é que eu sei que vou estragar o meu dia se eu conversar com você.”

“É impressionante a quantidade de merda que eu vejo e escuto, mas não falo nada.”

"Um dia te amei para esquecer alguém, hoje para te esquecer não consigo amar ninguém."

"Antes de amar alguém a gente admira essa pessoa. O jeito, o caráter, as qualidades."

"A forma como ri, sei lá."

"Quanto falta pra gente se ver pra sempre?"

"Eu te olhei e percebi que o meu futuro já havia nome, sobrenome e até endereço. Você."

"Aprendemos desde crianças, que beijos curam dores."

"Vários perguntam se eu estou bem, mas poucos se importam com a resposta."

"De mim você pensa o que quiser. Só não sai dizendo o que não sabe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário