segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

2015: ano novo, vida nova

|| ||
Cuiabá, Mato Grosso, Brasil


     Olá meu povo, estou de volta! Feliz Natal, ano novo, muita paz, saúde e todas as coisas clichês de sempre. Sentiram minha falta? Porque eu senti a de vocês.
     Queria começar pedindo desculpa porque o último post do blog foi ao ar no dia 15 de dezembro do ano passado (2014) e depois o blog ficou parado; e dizer que isso aconteceu porque no dia 20 de dezembro viajei e só cheguei dia 17 aqui na minha casa (tanto antes, quanto depois da viagem, temos muitas coisas para fazer: arrumar e desarrumar mala, entregar presentes que comprei nas viagens, ver se a bendita SKY, internet e a linha do telefone fixo não estão fora do ar, se estão, tem que resolver isso, dar uma geral na casa depois de chegar de viagem, já que a empregada está de férias, arrumar tudo o que comprei nas viagens, enfim, muitas coisas).
     Sim, fiquei quase 1 mês viajando! Fui para os Estados Unidos, realizei meu sonho de ir à Disney, fazer compras em Orlando e tudo o que tenho direito.
     Eu pretendia postar vlogs da viagem aqui no blog, porém lá estava muito frio (cheguei a pegar sensação térmica de -2°C, isso porque disseram que Orlando não faz frio) e eu sou muito friorenta, então só ficava com minhas mãos nos bolsos do sobretudo (mesmo usando duas luvas), e acabei não gravando nada.
     Para compensar, postarei muitas fotos que fiz em cada parque e falarei sobre como foi meu dia, o que comprei, essas coisas, como um diário mesmo.
     Ainda não passei as fotos da viagem para o meu computador (esse que uso), pretendo passar ainda hoje, então devo começar a publicar os posts lá pelo dia 21/1 (depois de amanhã).
     Dois mil e quinze será um ano de mudanças. Levarei o blog a sério, me dedicarei pra caramba na escola, pretendo escrever histórias novas, aproveitar intensamente minha vida, as viagens (tem mais viagens vindo por aí), amizades, tudo.
     Enfim, pretendo fazer de 2015 o meu ano. Espero tê-las ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário