domingo, 29 de março de 2015

É pra glorificar de pé!

|| ||
Cuiabá, Mato Grosso, Brasil


     Oi gente, como estão? Eu estou quase soltando fogos de felicidade. Se você é uma pessoa que costumava acompanhar o blog, então você percebeu que minha última postagem foi dia 19 de janeiro, MAS saibam que não foi culpa minha! Quase todos os dias durante esse período, eu entrava no blog para ver se já tinha voltado ao normal, porque eu não conseguia fazer postagens, eu só conseguia entrar no blog (colocar login e senha), ver comentários, visualizações, mas nada de postagens. Vocês não sabem como rezei para que o blog voltasse ao normal, porque sinto muita falta de postar.
     Mas agora falando de projetos para o blog: estou mais empolgada do que nunca, porque FINALMENTE decidi o que quero fazer da vida e vim compartilhar com vocês. Dês dos meus 12 anos (tenho 15, faço 16 esse ano) sou blogueira, já tive alguns blogs até ter esse, o "Querido Diário". Sempre foi uma coisa que levei a sério, que gostava de fazer - sentia-me uma editora de revista, o que sempre quis ser -, só que, infelizmente, esse tipo de trabalho não da dinheiro no Brasil (não como profissão); mas nada do que da dinheiro aqui (medicina, direito), satisfaz-me. Todo mundo fala: "você tem que fazer o que gosta, não tem que pensar no dinheiro" só que acontece que vivemos em um mundo capitalista, onde se você quer ter o mínimo de conforto, você tem que trabalhar muito, e não acho que vale a pena fazer algo que amo se não tenho retorno financeiro, e quero manter ou elevar o padrão de vida que tenho! Pensando nisso, meus pais fizeram a proposta de eu ir embora para os Estados Unidos e cursar produção editorial lá. Falo inglês, mas mesmo assim faço aula para ficar fluente e pegar o certificado, e ano que vem (2016), eu já ia fazer intercâmbio lá, então vou terminar o ensino médio aqui no Brasil ano que vem e vou embora pra lá. É a realização de um sonho, é o que sempre quis fazer, então agora mais do que nunca vou levar esse blog a sério, como trabalho mesmo.
     Ainda falando de projetos para o blog, pretendo postar o que der vontade. No início do ano pensei em fazer um planejamento certinho de que post ir ao ar tal dia (por exemplo: toda terça-feira postar algo relacionado a decoração), só que percebi que poderia começar a postar por obrigação, então decidi postar o que tiver com vontade. Hoje estou com vontade de fazer um post sobre meus crush famosos, e farei assim que terminar esse post.
     Escrevo histórias, mas estou em uma fase de barreiras, não consigo seguir com nenhuma história, então vou postar os capítulos que já escrevi aqui e depois que tiver vontade de escrever, tiver novas ideias, escrevo e atualizo a história. As coisas vão funcionar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário