segunda-feira, 6 de abril de 2015

A conselheira de drogas - Prólogo

|| ||


Epílogo

     —"Príncipe Harry visita clube de strip-tease e volta às manchetes" –meu pai começou a ler as manchetes —"Príncipe Harry é fotografado nu e fazendo sexo em festa". 
     —Culpado –falei levantando a mão direita e soltando um sorriso safado no rosto. Aquele dia foi bom. 
     —"Festa selvagem do príncipe Harry teve consumo de cocaína e outra drogas". 
     —Culpado –falei apoiando a cabeça para trás. Confesso que estava achando até um pouco de graça nisso.
     —"As meias de cores diferentes já indicam o comportamento peculiar do príncipe Harry–levantei a cabeça e olhei para meu pai com cara de “o que isso tem a ver?”. Ele me ignorou e continuou lendo —"Namorando, príncipe Harry se aproxima da modelo Cara Delevingne."
     —Eu só cumprimentei-a –defendi-me irritado. Novamente, meu pai me ignorou e continuou lendo. A cada manchete que ele lia, ele ficava ainda mais irritado.
     —"Conheça as mulheres de príncipe Harry". "Príncipe Harry vai à casamento e dança twerk–ri. Meu pai deu uma olhada tão feia para mim, que fez com que eu sentisse uma ponta de culpa —"Príncipe Harry perde carteira e telefone celular em casamento."
     —Por que alguém publicaria isso? –falei com uma certa revolta, impaciência (por ter que ouvir tudo isso) e desdém. 
     —"Príncipe Harry faz a fila andar após o fim de seu namoro."
     —É sério, até quando vou ter que ficar aqui?! –exaltei-me. Odiava ter que ouvir as pessoas falando da Cressida ou do fim do meu namoro. Fui chifrado em público, isso já não é o suficiente?
     —Eu não mandei você fazer todas essas burradas, então você ficará aqui até quando eu quiser! –ele impôs toda a sua arrogância Bufei irritado —"Príncipe Harry vai à boate e se diverte com dançarina–revirei os olhos e comecei a bater o pé no chão, impaciente —"É fantástico ter outra adição na família. Espero que meu irmão saiba o valor que eu cobro para ser babá, disse príncipe Harry, segundo informações do Daily Mail.
     —Pelo amor de Deus, eu estava brincando quando disse isso! –gritei irritado. É incrível o quanto sou injustiçado nessa casa. Sim, eu faço muita merda, mas nem tudo o que a mídia divulga, é o que de fato aconteceu.
     —"Após fim do namoro, príncipe Harry aproveita balada com uma moça desconhecida–senti meu rosto queimar e minha mão fechar em punho. Ele está fazendo isso para me provocar. Que tipo de pai que ama seu filho, fica lembrando e jogando na cara do filho toda hora, que ele foi chifrado? Fui chifrado em público ainda, todo mundo sabe, eu tenho internet, tem acesso a esse tipo de coisa, não precisa ficar lembrando toda hora, vejo isso na internet —E para acabar com nossa retrospectiva, "gafe nazista de príncipe Harry, constrange família real. –ele abaixou o jornal e olhou para mim. Agora sim, começaria o sermão —Onde você estava com a cabeça quando fez todas essas coisas?! –ele gritou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário