segunda-feira, 6 de abril de 2015

A conselheira de drogas

|| ||



Sinopse


     —"Após fim do namoro, príncipe Harry aproveita balada com uma moça desconhecida” –senti meu rosto queimar e minha mão fechar em punho. Ele está fazendo isso de propósito —E para acabar com nossa retrospectiva, "gafe nazista de príncipe Harry, constrange família real.” –ele abaixou o jornal e olhou para mim. Agora sim, começaria o sermão —Onde você estava com a cabeça quando fez todas essas coisas?! –ele gritou.
*******************
     —Essa é sua majestade Elle Fanning –meu pai disse mostrando a garota bem branquinha, dos cabelos louros e bochechas rosadas, ao seu lado —Ela é a princesa Astúrias, herdeira da Espanha. Ela veio para Londres para fazer faculdade e ser sua conselheira contra drogas –bufei —De hoje em diante, você andará com sua majestade para todos os lugares, goste ou não –ele foi mais duro na última parte da frase.

     Ele era o cara errado. Não respeita as regras e só quer saber de aproveitar a vida. Drogas, bebidas, dinheiro e mulheres, seus amuletos preferidos.
     “É na liberdade, que a maioria das pessoas encontra o pecado."


*O título de Elle Fanning na história, será baseada no título de Leonor, a princesa de 8 anos e futura herdeira do trono da Espanha

*A vida de Harry será baseada na vida, que a mídia mostra, do príncipe Harry, o príncipe de Gales

Nenhum comentário:

Postar um comentário