sábado, 18 de abril de 2015

Bendita seja aquela pedra

|| ||
Sinopse:

     É incrível como uma simples coisa pode mudar completamente nossa vida, como optar ir pelo lado esquerdo ter uma pedra, no meio do caminho, que não vi. Tropeço, mas não caio no chão porque um garoto estava 5 segundos a frente, e não atrás, para me segurar e impedir que eu caísse de cara no chão. Se eu estivesse 5 centímetro mais para a direita, eu nunca teria tropeçado naquela pedra e o garoto dos olhos castanhos teria passado despercebido em minha vida. "Mas se for para acontecer, vai acontecer de uma forma ou de outra", realmente, em quantos ligares será que já estivemos os dois e não notamos a presença do outro? Foi necessária uma pedra para nos unir. Bendita seja aquela pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário