terça-feira, 28 de abril de 2015

Minha casa do futuro vai ter...

|| ||
     Eu sou uma pessoa completamente apaixonada por decoração e desde sempre já idealizo minha casa perfeita, minha casa dos sonhos, minha casa do futuro, e sempre que vejo em revistas ou na internet uma decoração que me chame atenção, que eu realmente gosto, já imagino na minha casa e salvo a foto.
     Aqui estão apenas algumas fotos do que pretendo fazer/ter em minha casa do futuro. Ao longo do tempo irei postando mais fotos.


     Pretendo fazer esses imãs com todo o mapa mundi. O difícil vai ser escolher só uma foto e achar um lugar que faça isso, mas isso não ao caso. Não imagino onde na minha casa colocarei isso, mas quem sabe não no escritório de trabalho em casa?



     Pretendo fazer essas prateleiras embutidas, as centrais, com essa luz de lede, para colocar minha coleção de miniaturas. Ainda não sei em que parte da casa colocarei, mas imagino na sala.



     Essa foto tirei da revista brasileira "Quem", que fez uma reportagem mostrando o apartamento da modelo brasileira, Emanuela de Paula, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, e eu simplesmente amei a ideia de ela usar vasos para colocar moedas dos países que já visitou. Amo viajar e eu sempre trago moedas dos países que conheço, e geralmente essas moedas ficam guardadas em alguma gaveta ou no meu cofre, mas sempre quis deixa-las "expostas", tanto que já pensei em coloca-las em quadros - só não coloquei porque ficaria muito caro, achei que não valia a pena e tenho outras prioridades -, mas essa ideia de colocar em vasos é muito melhor. Além de ser usada pra decorar, ser mais fácil de achar, ficar "expostas" como quero, imagina que legal as visitas chegarem à minha casa e poderem pegar nas moedas, saber quais países já conheci e ver a diversidade das moedas.


     Essa ideia eu achei muito legal, é uma coisa que ainda tenho que pensar se usarei na decoração da minha casa, mas é uma ótima ideia para os apaixonados por praia. (Pra quem não entendeu a foto, cada uma dessas areias, são areias de lugares diferentes, e para diferenciar e não esquecer da onde são, essa pessoa colocou o nome da praia, cidade/país que fica e a data que ela foi pra lá.)


     Ótimo cantinho para ler.


     "Qual o seu sonho?" Pretendo fazer isso ainda esse ano, porque acho que escrevendo meus sonhos aí, verei como cresci, como mudei, como amadureci. Amei essa ideia e com conta a minha certeza "implantarei" na minha casa do futuro.

     Por hoje é só. Como disse no início do post, ao longo do tempo vou salvando as fotos e postando aqui. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário