quarta-feira, 8 de abril de 2015

Scarlett Rose

|| ||

Sinopse:

     Aonde vocês está indo? Nash perguntou vindo atrás de mim.
     Já são quase cinco horas e cinquenta e um minutos falei andando em direção a porta de entrada de casa.
     Aquela garota de novo? Nash perguntou revirando os olhos.

     Chegamos à porta, abri-a e andei até o portãozinho, encostando no mesmo, esperando-a passar. Nash estava ao meu lado.
     Cinco... Quatro... Três... Dois... Um... E lá estava Scarlett Rose passando em cima de sua bicicleta rosa, com seus lindos cabelos loiros, que não estavam presos em seu costumeiro boné cor creme, ao vento.

     Ela não é linda? perguntei.

     Tudo mudou quando na sétima vez na semana, eu olhava-a passar, escondido atrás do meu portão, e um gato, que saiu do nada, correu na frente dela. Para não atropela-lo, jogou a bicicleta pro lado e acabou desequilibrando.

     Ai, ai ela gemeu de dor abri o portão e corri para a rua, na direção dela.
     Vo-você está bem? gaguejei tirando a bicicleta de cima da perna dela. Merda, ela vai pensar que sou gago.
     Não... ela estava chorando Minha perna está doendo muito ela falou debruçando sobre sua perna.
     V-vem, eu te le-levo para o hospital gaguejei, ajudando-a a levantar.
     Quem é você? ela perguntou me olhando.
     Cameron. Cameron Dallas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário