terça-feira, 7 de abril de 2015

Vítima do meu assalto

|| ||

Sinopse:

     "Parado, isso é um assalto falo bruscamente apontando a arma para eles. O casal de namorados se assustam a garota principalmente. Os outros caras os cercam. Ele, que estava de mãos dadas com a garota, passa seu braço desocupado ao redor dela, protegendo-a. Ele olha para trás e para os lados, vagarosamente, como se procurasse um lugar que pudesse fugir. Estavam cercados por 5 caras, não rolaria fuga.
     Por favor, não reage ela cochicha, com a voz trêmula, para ele. Parecia que se eu desse um passo para frente, ela choraria.
     Vão passando todo o dinheiro, os celulares, não, melhor, passem a carteira e desativem o gps do celular agora! dei as ordens e assim eles o fizeram Não quero nenhuma gracinha mantive o tom de voz firme Agora deitem no chão e contem até 100. Qualquer gracinha que fizer, vamos atrás de vocês, Lindsay Ellingson e Zayn Malik... E ah, nada de polícia dei meu recado e eles deitaram no chão. Começaram a contar em voz alta e eu e os caras desaparecemos."

     Meu nome é Justin Bieber e essa é a minha história de amor, é como me apaixonei por Lindsay Ellingson, uma vítima de meus assaltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário