domingo, 10 de maio de 2015

O que vem por aí...

|| ||
     Ando ausente do blog por não ter conteúdo para deixa-lo atualizado, mas para não deixa-lo parado, já vou adiantar neste post o que vem por aí.
     Em setembro faço aniversário e como já conversei com meus pais, ganharei 1.000 reias de presente. Usarei esse dinheiro (+ o dinheiro que estou juntando) para fazer o que sempre quis fazer no meu quarto: uma estante embutida que ocupada a parede inteira e que tenha luz de led. Algo nesse estilo:


     Depois de fazer isso e decorar tudo bonitinho, criarei um canal no youtube. Já tenho alguns vídeos em mente para postar: tour pelo meu quarto, tour pela minha estante, vídeo mostrando minha coleção de miniaturas, vlogs de viagens, o que comprei nas viagens internacionais.
     Por enquanto são essas as novidades, espero tê-las comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário