segunda-feira, 15 de junho de 2015

8 razões de porque você deve casar com uma garota complicada

|| ||
Texto retirado e traduzido do site: elitedaily.com
Escrito por: Lauren Skirvin


     "Por que não fui eu?" Carrie perguntou para o amor de sua vida antes de ele se casar com outra mulher. "Não, sério. Eu realmente preciso ouvi-lo dizer isso. Vamos lá, seja um amigo."
     "Eu não sei. Fiou tão difícil... E ela é..." respondeu Sr. Big.
     "Sim."
     Eu sei que é clichê citar "Sex and the City", mas isso continua tão relevante.
     Esse episódio revelou para garotas o que, subconscientemente, sabemos há muito tempo: somos o tipo de garota que você deve estar com, mas não quer estar com.
     Sr. Big provavelmente vai terminar essa afirmação com "fácil". Natasha, sua noiva, é fácil - como é, ela apenas segue o fluxo. Ela não fica com raiva ou desafia-o a ser melhor.
     Ela acena e ri e é sempre agradável. Ela é doce e boa naturalmente e deixa-o fazer tudo o que quer.
     Carrie é complicada. Ela não atura não ter tudo que merece. Ela anseia mais de Big. Ela tem opiniões e vida e sonhos para os dois juntos. As vezes, ela argumenta com ele em momentos impróprios, porque ela é apaixonada e emotiva, e ela se importa.
     Não que a Natasha não se importe. Mas ela é basicamente uma garota que mantém a paz a qualquer custo, mesmo que isso signifique colocar suas necessidades de lado. Sua mente não é tão analítica e imaginativa como a de Carrie, então ela pode aguentar mais. Ela é simples.
     Eu não sou simples. Eu sou um desafio para qualquer homem, admito. Como é difícil ser uma garota simples, não é da minha natureza ser assim. Eu exijo mais de todos, porque eu vejo grande potencial.
     Eu só quero ser a melhor para mim mesma e para meu parceiro, então eu nunca vou em frente pela aparência de uma relação medíocre, sem paixão.
     Um homem ou garoto descomprometido vão querer sempre uma garota simples. Ele não quer ter que trabalhar duro para alguma coisa, muito menos em uma relação. Ele não quer desafios ou confrontos.
     Mas um homem de verdade sabe que por estar com uma garota complicada, ele será melhor por isso. Às vezes, essa garota pode ser difícil, mas ele sabe que as intenções delas são boas. Com uma comunicação saudável, a relação tornará mais forte.
     Esse é o tipo de garota que você deveria se casar. Você pode pensar que isso não é o que você quer, mas você a quer. A garota fácil nunca te satisfará. Ela será doce mas pouco interessante. Sempre o deixará esperando por mais.
     Mesmo teimoso, Sr. Big percebeu que ele não queria isso fácil, e ele acabou traindo Natasha... Com Carrie.
     Garotas complicadas são criativas e, as vezes, emotivas. Ela também pode ter um toque do que algumas pessoas chamam de "louca" ou "zoeira". Mas ninguém vai te amar mais. Ninguém vai fazer amor com você com tanta paixão.
     Ninguém vai encoraja-lo a seguir seus sonhos. Você terá tantas conversas profundas com ela, que te fará questionar suas crenças e ideias. Ela vai ser mais esperta que você em muitas ocasiões. Não será sempre fácil, mas será mais satisfatório e sempre divertido.
     Uma garota simples tem uma mente simples. As coisas não serão difíceis quando você estiver com essa garota; vai ser mar calmo e tranquilo. Esse tipo de garota que você, provavelmente, deve se imaginar cansando, não com uma pessoa que é argumentava, inteligente, e quem sempre não concorda.
     Mas se você quer ser o melhor que você pode ser e expandir sua mente e capacidades, case-se com uma mulher complicada.
     Case-se com uma garota que conte para você exatamente o que ela espera e vai atrás.
     Case-se com uma garota que exige seu respeito.
     Case-se com uma garota que pode falar de política, mesmo que suas opiniões sejam diferentes.
     Case-se com uma garota cujo olhos brilhem de paixão quando falem sobre vários assuntos que ela goste ou domine.
     Case-se com uma garota que não vai deixar você fugir de seus talentos, fazendo corpo mole.
     Case-se com uma garota que puxe você para ser melhor a cada dia.
     Case-se com uma garota que você brigue as vezes.
     Case-se com uma garota que é igual ou maior.
     Meu pai sempre diz que a coisa mais atrativa e na minha mãe, é o fato de ela ser mais inteligente que ele. Apenas um homem de verdade consegue dizer isso e sabe que isso é bom para ele.
     Não me entenda mal: uma garota complicada, que ainda não é madura, vai ser um pé no saco. Ela vai brigar por tudo, e você sempre vai sentir uma falha na presença dela porque você não saberá como fazê-la feliz.
     Mas, com uma pequena experiência e sabedoria, essa garota será uma esposa em potencial. E, uma vez que ela "está no ponto", é melhor você nunca deixa-la escapar, ou você você vai arriscar perder a melhor coisa que já teve.

Texto original disponível em: http://elitedaily.com/dating/marry-complicated-girl/858579/

Nenhum comentário:

Postar um comentário