sábado, 29 de agosto de 2015

Como seriam os príncipes da Disney se eles existissem na vida real

|| ||
Fonte: Cosmopolitan


     O artista Jirka Väätäinen, o mesmo que trabalhou no projeto mostrando como a Ursula, vilã da "Pequena Sereia", e as princesas da Disney seriam na vida real, se existissem; contou à revista Cosmopolitan que cresceu cercado de todos esses personagens da Disney, gerando uma fascinação pessoal. Esse seria o motivo pelo qual Väätäinen seguiu em frente com seu projeto e desenvolveu a versão humana dos príncipes da Disney.
     Segundo ele, para ficar mais real, a criação se da a partir da junção de fotos de humanos com elementos disponíveis pelo Photoshop. Uma pintura digital é feita para finalizar o projeto.
     Realmente, se olharmos bem para os desenhos, o rosto parece familiar, como o príncipe John, de Pocahontas. Vai falar que ele não é a cara do Chris Hemsworth, o Thor?
     Confiram as fotos:

1. Príncipe Encantado, Cinderela



2. Príncipe Adam depois da transformação, A Bela e a Fera




3. Príncipe Eric, A Pequena Sereia




4. Príncipe Phillip, Bela Adormecida




5. John Smith, Pocahontas




6. Aladdin




7. Hércules




8. Tarzan



9. Capitão Li Shang, Mulan

     E aí, o que acharam? Mais algum rosto conhecido? Olhando assim, acho que o príncipe Phillip pode ser o ator Ashton Kutcher de perfil, tipo, o formato do rosto, o queixo, a sobrancelha, achei muito parecido. O John Smith tenho certeza que é o Chris Hemsworth. Comentem!

     Gente, queria dizer que dês do dia que cheguei de Bariloche (dia 26 do mês passado) estou tentando postar os vlogs, só que eu não consigo, o Youtube não completa o envio, e quero postar os vlogs lá, e não simplesmente postar aqui no blog. Mas não desisti, estou tentando e vou conseguir! Assim que conseguir postar, farei um post todo bonitinho aqui no blog e divulgarei o vídeo.
Beijinhos e continuarei aqui tentando liberar os vlogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário