domingo, 2 de agosto de 2015

Eu fui à Bariloche!

|| ||

     Dia 18 do mês passado, julho, viajei para Bariloche, Argentina, onde fiquei até o dia 24. Antes de viajar eu tinha planejado fazer um post aqui no blog contando sobre a viagem, e outro post, com fotos que achei na internet e queria recriar lá, só que como a viagem foi de última hora - compramos o pacote na terça-feira e viajamos no sábado -, foi tudo muito corrido, então não consegui fazer esses posts aqui no blog.
     Mas compensarei agora. A partir de hoje, o blog começará um mês recheado de posts e vídeos sobre a viagem. Começarei com um "Diário de bordo", que será posts sobre anotações diárias que fiz enquanto estava na Argentina.
     Se o Sr. Youtube colaborar, hoje mesmo já começarei a postar vlogs - só editei um! Preciso criar vergonha na cara.
     Enfim, esse mês o blog estará a todos vapor! E como eu prometi, farei o possível e impossível para manter o blog sempre atualizado, melhorando cada vez mais os posts.

Beijinhos e vamos começar a liberar os posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário