domingo, 27 de setembro de 2015

Objetivo de vida: ter fotos assim - Paris!

|| ||

     Amo viajar e fotografar, mas sou uma pessoa meio tímida quando o assunto é ser fotografada, não por não me achar bonita, e sim, por timidez mesmo, não sou espontânea em frente a câmeras, e por viajar bastante, gosto de ficar vendo fotos de viagens de pessoas aleatórias, famosos, conhecidos e amigos em pontos turísticos, para me inspirar em poses e ângulos de fotos; eu olho a foto e falo: "quero uma foto assim", e quando viajo para o lugar que a foto foi tirada, imito a foto (gosto de falar que "reproduzo a foto", mas imito mesmo). Já virou um hobby!
     E foi assim, stalkeando conhecidos, amigos, famosos e pessoas aleatórias, que fui começando a ver que eu gostava de ficar vendo essas fotos para me inspirar, o problema foi que eu ia salvando as fotos no meu celular e elas acabavam ficando perdidas no meio das outras fotos, e eu queria guardar as fotos para realmente reproduzi-las, e se eu deixasse apenas no meu celular, poderiam rouba-lo e eu perderia as fotos. Pensei em revelar, só que daí pensei "por que vou revelar essas fotos se depois que eu reproduzi-las vou jogar fora? E outra, não vai ser nem um pouco prático levar essas fotos em viagem".
     Eu queria algo prático, então de cara já pensei em postar em algum lugar na internet porque mesmo se roubassem meu celular, meu computador, o computador de casa, dos meus pais e da minha irmã, eu conseguiria ter acesso as fotos. Pensei em criar uma conta no Instagram para postar, mas isso implicaria em ter direitos autorais das fotos e eu não tenho, o mesmo seria se eu criasse uma conta no Twitter, que foi minha outra opção.
     Foi aí que tive a brilhante ideia de postar aqui no blog e no We Heart It. No, WHI, criaria uma pasta só para isso e postaria as fotos. A princípio, sempre postei por ter prazer em ficar procurando as fotos e querer realmente me inspirar, mas rapidamente minhas fotos já começaram a ter muitas curtidas, comecei a ganhar muitos seguidores com isso e as pessoas pediam mais fotos, foi aí que deixei de ver somente como hobby e passei a ver como um "trabalho", passei a ver como arte, como algo que as pessoas gostavam de vir, e comecei a postar com muita frequência.
     Hoje tenho quase 300 seguidores e fotos com mais de 1.000 curtidas! E pensar que esse hobby começou quando vi o clipe "Londres", da dupla sertaneja Breno e Caio Cesar, e vi muitas cenas fofas no clipe e pensei: "quero tirar fotos assim com meu marido quando formos para Londres. Objetivo de vida", e na hora tirei print dessas cenas e criei um álbum no meu celular com o título "Objetivo de vida: ter fotos assim". 
     O nome do álbum, que adoro, surgiu de uma maneira bem simples: pensei que ter fotos assim, agora seriam um objetivo de vida, e como classifico várias coisas como "objetivo de vida", eu teria que especificar de qual objetivo estava falando naquele álbum, e foi a í que coloquei "ter fotos assim".
     Agora que já expliquei como essa categoria surgiu, vamos ao verdadeiro assunto do post: as fotos para se inspirarem.


Créditos foto: Leandro Dias (@fotografobrasileiroemparis - Instagram)
Créditos foto: Instagram
Créditos foto: Zoella (@zozeebo - Instagram)
Créditos foto: Leandro Dias (@fotografobrasileiroemparis - Instagram)
Créditos foto: Giovanna Ferrarezi (@giovannaferrarezi - Instagram)
Créditos foto: Leandro Dias (@fotografobrasileiroemparis - Instagram)
Créditos foto: Lia Camargo (@kittykills - Instagram)
Créditos foto: revista Caras
Créditos foto: Luisa Accorsi (@luisa_accorsi - Instagram)
Créditos foto: Fernando Ferraz (@tacielealcolea - Instagram)
Créditos foto: Fernando Ferraz (@tacielealcolea - Instagram)
Créditos foto: Fernando Ferraz (@tacielealcolea - Instagram)
Créditos foto: Manuela Crepaldi (@manuelacrepaldi - Instagram)
Créditos foto: Manuela Crepaldi (@manuelacrepaldi - Instagram)
Créditos foto: Natália Serafim (@natiserafim - Instagram)
Créditos foto: Fernando Ferraz (@claudinhastoco - Instagram)
Créditos foto: Fernando Ferraz (@claudinhastoco - Instagram)
Créditos foto: Fernando Ferraz (@claudinhastoco - Instagram)
Créditos foto: Instagram
Créditos foto: Leandro Dias (@fotografobrasileiroemparis - Instagram)
Créditos foto: We Heart It

     As fotos que postei, são os meus objetivos de vida - até agora. E vocês, querem reproduzir alguma dessas fotos? Se tiverem fotos que queiram que apareça aqui no blog, podem me mandar no meu Twitter, o @biebesornah, escolherei as melhores e postarei aqui no blog!

     Acompanhe as postagens em tempo real no We Heart It! (Se o link não abrir, tente clicar aqui http://weheartit.com/BIEBER_M_PROUD/collections/35141942-objetivo-de-vida-ter-fotos-assim-goals).
***As fotos que posto no WHI, postarei aqui no blog só depois que tiver um certo número de fotos de uma determinada cidade, para o post não ficar muito vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário