domingo, 13 de setembro de 2015

Os caras dos clipes da Taylor Swift

|| ||

     Já tem um tempo que a febre Swift vem me possuindo, e aí fico as 24h dos 7 dias da semana ouvindo Taylor Swift. 
     E em um desses dias, reassisti à todos os clipes da Taylor e fiquei suspirando pelos homens que contracenaram com ela nos clipes. E pensar que ela ainda ganha dinheiro fazendo isso #TambemQuero
     Foi aí que decidi fazer esse post mostrando todos os boys que já contracenaram com ela em clipes musicais.


Love Story, 2009


     Love Story, quando tudo começou. A Taylor ainda era uma adolescente - apesar da carinha de 16 anos, ela tinha 19. Alguns meses depois do lançamento do clipe faria 20 anos.
     O clipe, inspirado em Romeu e Julieta, teve Justin Gaston como o boy do clipe.


You belong to me, 2009


     Um dos clipes mais fofos da Taylor, YBTM tem um ar bem romântico, que a Taylor demonstra ter. Esse clipe, inclusive, foi o primeiro que a Taylor usou uma peruca preta - ela usou, também, em Bad BloodWildest Dreams.
     O clipe é estrelado por Lucas Till.


White Horse, 2009




Teardrops On My Guitar, 2009



     Só eu que acho esse cara a cara do Shane West, o Landon Carter de "Um Amor para recordar"?

Fifteen, 2010




Mine, 2010



     A história desse clipe é linda, vale a pena assistir <3     

Back to December, 2011



     Especulações apontam que esse clipe é para o Taylor Lautner. Alguns dos argumentos que "comprovam" essas especulações, são os trechos que ela fala que "sente falta da sua pele bronzeada", "eu sempre volto para Dezembro", mês que a Taylor terminou o namoro, e: "E como você me segurou nos seus braços no mês de Setembro", mês que eles começaram a namorar.


We Are Never Ever Getting Back Together, 2012



     Já neste clipe, as especulações dizem que o muso inspirador para essa música é Jake Gyllehnhaal, por causa da semelhança entre o protagonista do clipe, Noah Mills, e da letra, que conta de um namoro ioiô, como foi o deles. Será?


Begin Again, 2013



     O clipe que se passa na capital francesa, foi protagonizado por um francês, Vladmir Peerin. Amo o ar parisiense do clipe <3


I knew You Were Trouble, 2013



     E quem se lembra de toda a repercussão que esse clipe, inspirado em Harry Styles, do One Direction, deu? #Momentos


Blank Space, 2014



     O meu segundo clipe favorito, é estrelado por Sean O'Pry. O sucesso desse clipe foi tanto, que já passou de 1 bilhão e 100 milhões de visualizações no YouTube!


Style, 2015



     O boy magia desse clipe da Taylor, que leva o sobrenome de um integrante do One Direction, Harry, é o Dominic Sherwood. Quem aí também ficou deslumbrada com as cenas do boy na praia?


Wildest Dreams, 2015



     O meu clipe favorito de toda a vida. Surtei quando esse clipe foi lançado do VMA desse ano, eu realmente amei esse clipe. Não sei dizer o que gostei tanto nele, mas sou completamente apaixonada por ele, eu viveria nesse clipe!


     E aí, qual o cara mais bonito na opinião de vocês? Podemos não concordar sobre qual é o mais bonito, mas temos que concordar que a Taylor é muito sortuda por já ter contracenado com todos esses boys magia! Sem falar que ela ainda tem o Calvin Harris para chamar de "seu"! #ShippoComTodasAsForcas

Nenhum comentário:

Postar um comentário