domingo, 13 de setembro de 2015

Tour na minha futura casa em Bariloche

|| ||

     O Sr. Youtube, finalmente, decidiu colaborar e só hoje, mais de 1 mês depois de ter voltado de viagem, consegui postar o primeiro vlog da viagem!
     Mas calma, esse vídeo é tour pelo hotel que fiquei lá em Bariloche, La Cascada. Não tenho palavras para descrever aquele hotel, de verdade. Foi um dos lugares mais bonitos que já vi na vida - se não, o mais! Eu simplesmente amei o hotel, a localização, a vista, a hospedagem, atendimento, tudo, absolutamente tudo!
     Gostei tanto do hotel, que prometi que quando eu ganhar na loteria, comprarei o hotel e transformarei-o em minha casa - de férias/campo/relaxamento, provavelmente, porque não penso em morar em Bariloche para sempre.
     Não tenho muito o que falar, foi uma coisa mágica, espiritual, senti-me tão bem naquele lugar que queria morar ali. Tudo aquilo parecia um sonho, um dos mais perfeitos, diga-se de passagem.

Parte de trás do hotel. Fica de frente para a um lago (foto abaixo)
Vista de dentro da casa (foto anterior)
Vista do meu quarto
Fachada do hotel 
Fachada do hotel
Uma das lareiras
     E aqui está, finalmente, o tour pelo hotel:

Nenhum comentário:

Postar um comentário