sábado, 17 de outubro de 2015

Wishlist: Brinquedos - especial Dia das Crianças

|| ||
     Como os outros dois posts de wishlist (1/2) fizeram muito sucesso aqui no blog, decidi fazer uma wishlist especial Dia das Crianças!
     Apesar dos 16 anos, sou uma menina apaixonada por brinquedos - bonecas Barbie, Polly, Sylvanian Families e outros -, e não tenho vergonha disso. Não brinco, mas gosto de comprar. Inclusive, tenho planos de fazer um móvel (uma estante, não sei, ainda não achei a ideia perfeita) para guardar esses brinquedos e montar cenário com eles. Mas quando achar/tiver a ideia perfeita, conto direitinho para vocês.
     E é sobre isso o post de hoje: minha wishlist de brinquedos! Já aproveito para dizer que os preços que estão em dólar são do site AliExpress.


     O primeiro, e provavelmente um dos mais desejados da lista, é esse castelo da Cinderela no estilo Lego, porém não é da Lego. Eu descobri que não era da Lego depois e fiquei meio indecisa, porque não compro réplicas nem imitações, mas eu amei tanto. Ainda estou meio em dúvida se compro ou não.
Chega entre 12 e 15 dias a partir do envio do produto, que ocorre dentro de 8 dias úteis à partir do recebimento do dinheiro do pagamento.
U$68,00



Para ter o kit completo, tem que comprar a carruagem também (não precisa comprar, eu estou falando que precisa), que vem com essa fonte.
Chega de 20 à 60 dias à partir do envio do produto, que ocorre dentro de 15 dias úteis à partir do recebimento do dinheiro do pagamento.
U$19,55


     Sou apaixonada por castelos e carruagens, e tudo que envolva a realeza, e fiquei bem decepcionada quando fui à Disney e não achei miniaturas do castelo da Cinderela para comprar lá, só um castelo bem grande, com uma caixa enorme e super pesada, custando mais de 100 dólares, que eu não gostei.

 

Boneco Superman de madeira articulável. Como compro direto com o dono, só depois de pagar que saberei em quantos dias o produto chega.
(Enjoei.com)
R$180 



Estátua da Liberdade amarela. Isso não é um brinquedo, na verdade é uma miniatura, mas quis colocar na wishlist porque acho que dá para encaixar.
(Enjoei.com)
R$120


Esse carrossel é meu desejo dês do início do ano passado. Pra ser sincera, sempre quis ter um carrossel desses, só que nunca ganhei. 
Ano passado eu até quase comprei, mas acabei desistindo por saber que na Holanda carrosséis assim são muito vendidos, e como minha família está planejando ir pra lá agora em 2016 (2 meses e meio para 2016), decidi esperar para comprar lá. E mesmo se eu acabar não indo para lá, prefiro esperar para comprar fora do Brasil, para ser uma lembrança de viagem mesmo.
(Enjoei.com)
R$59

Playset da Polly em Paris. Apesar de não brincar mais de boneca, fiquei apaixonada por esse playset com a Torre Eiffel.
Desde pequena a Polly sempre foi minha boneca preferida. Eu tinha T-U-D-O da Polly, tudo mesmo.
Ainda tenho minhas Pollys guardadas, apesar de não brincar mais.
Se eu realmente comprar esse playset, vai ser para ser usado como decoração mesmo, já que não vou brincar.
(Rihappy)
R$129,99


     Essa foi a minha wishlist especial Dia das crianças, apesar de hoje ser dia 17 (Dia das Crianças foi dia 12). Espero que tenham gostado e não tenham vergonha de ser quem são/gostarem do que gostam independente de julgamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário