domingo, 22 de novembro de 2015

Apaixonar é uma furada

|| ||

So boy
You just be honest with me
I know we can make this work
Love You
I know that you afraid, babe
But you don't need to be saved babe
You just need someone that understands
And I think I need the same babe


     Você já teve o cabelo Justin Bieber, curto, preto, topete, lateral raspada, loiro platinado, e agora o franjão, mas sabe o que nada mudou dês desse tempo? O fato de eu estar por perto - não fisicamente, porque você nem sabe que eu existo - amando-te e apoiando-te.



Tell me what you want, let's keep it gangsta
Tell me who created you, I'd thank her
Hopefully you'll give me a chance
All I want is love and romance
I wanna give it all, give it all to you


     Tinha 9 anos quando conheci você, e você 14. Como eu era ingênua. Seu sorriso e sua imagem  me fascinaram. Eu realmente acreditava você não tinha defeitos, eu realmente acreditava que você poderia gostar de mim e sermos felizes juntos; que tolice a minha.



Tell me what you want, I can't believe it
I know that if we make it there's a reason
Sometimes the sun shines, baby
Sometimes it ain't breezy
I hope that maybe this time it may be different
I told you I'mma make it happen, I commit it
Yeah, you took your shot and didn't miss it
Ain't nothing more attractive than a mission


     Você fez tantas coisas, envolveu-se em tantos problemas e eu sempre te defendi, sempre achava uma explicação e acreditava no que você dizia. Eu brigava com pessoas que falavam mal de você POR VOCÊ, por amar você. Mas hoje, aos 16 anos, vejo como fui cega, não vi o que estava claro.



If I came to your crib would you open the door?
I don't wanna go down that road no more
I wanted it more
You're the only one I wanna be with, yeah


     Você tinha perdido todos os seus amigos, sua família não falava mais com você, seus vizinhos te odiavam, meus pais não te suportavam, ninguém mais queria ver sua cara, mas eu não, eu achava que eles estavam sendo injustos com você, não percebia que se o mundo inteiro estava contra você, o problema era com você.
     "O mundo contra você e eu contra o mundo", esse era o meu lema.



My mama don't like you and she likes everyone
You should go and love yourself.
When you told that you hated your friends
The only problem was with you and not them
And baby I be movin' on


     É isso que a paixão faz conosco, nos deixa cegos, impede que vejamos o óbvio. A paixão nos faz agir como idiotas. Fazemos de tudo por uma pessoa que nos despreza, que não tem o mínimo interesse em nós.



I wanna dream what you dream
Go where you're going
I only have one life
And I only wanna live it with you
I wanna sleep where you sleep
Connect with your soul
The only thing I want in life
I only wanna live it with you


     Passamos muitas horas de nossas vidas pensando naquela pessoa, idealizando momentos, pensando no que ele deve estar fazendo, com quem está, o que está sentindo, se pensa em nós como pensamos nele. É ÓBVIO QUE ELE NÃO PENSA EM NÓS, mas faz parte do show.



Was I a fool to let you break down my walls?
You got your hazard lights on now
Hoping that somebody would slow down
God sent an angel to help you out
He gave you direction
Showed you how to read a map
But you squandered the chance
               

     Aí um belo dia, nosso coração é quebrado e acordamos para a vida, vemos tudo o que nunca vimos. Vemos a que ponto chegamos por gostar tanto daquela pessoa, e, nos sentindo idiotas, perguntamos para nós mesmos: "Como é que eu pude ser tão cega?"



You think you broke my heart, oh boy, for goodness sake
You think I'm crying, oh, well I ain't
And I didn't wanna write this cause I didn't want anyone thinking I still care
I don't
And I never like to admit that I was wrong
And I've been so caught up, I didn't see what's going on
And now I know, I'm better sleeping on my own


As partes em inglês são trechos das músicas "One Life", "Love Yourself" e "Life is Worth Living", com algumas alterações, do Justin Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário