sábado, 28 de novembro de 2015

Objetivo de vida: ter fotos assim - Veneza

|| ||

     Em 2012, fui à Europa e me apaixonei completamente pelos países que compõe esse maravilhoso continente que exala história.
     Amei todas as cidades que conheci - menos Ravena e Aosta, desculpa italianos - mas uma cidade em especial tem me deixado com o coração apertado de tanta saudade; e é sobre essa cidade que farei o post de hoje, que é de uma das categorias que mais gosto de postar, Objetivo de vida: ter fotos assim.
     Minha família e eu, tínhamos planos de voltar para o Continente Europeu em 2016, para conhecer países que não conhecemos ainda e visitar cidades que conhecemos e tanto amamos; mas, infelizmente, com esses atentados terroristas não temos coragem de voltar para lá tão cedo.
     Não voltaremos, mas isso não impede que eu continue pesquisando fotos para me inspirar! A seleção está bem pequenininha, são apenas 3 fotos, mas essas fotos valem por mil.
     Espero que essas fotos os inspirem tanto como essa cidade me da saudade.



O que acharam? Espero que tenham gostado, sou completamente apaixonada por essas fotos. Ainda hoje farei um outro post desse aqui no blog, fiquem de olho. Beijinhos e até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário