sábado, 28 de novembro de 2015

Os meus 5 clipes musicais favoritos

|| ||

     É, confesso que nunca fui muito fã da Taylor Swift, mas sempre a defendi quando a criticaram ou faziam piadinha sobre ela, falando que ela só faz muito sobre seus ex-namorados, mas depois do lançamento do seu último CD, 1989, é praticamente impossível não virar fã dessa mulher. Se ela já tinha me conquistado com o CD "Red", 1989 nem se fala então!
     Mas não foi só a mim que ela conquistou, foi o mundo inteiro! O mundo inteiro cantou e dançou suas músicas, o mundo inteiro reconheceu seu talento como artista; e é por isso que 2 dos meus 5 clipes favoritos da vida, são dela.


5- Party In The USA, Miley Cyrus



     Fico triste ao assistir aos clipes da Miley dessa época e ver com ela é hoje. Continuo gostando dela e de suas músicas, mas é muita hiprocrisia dizer que eu não sinto falta dessa época, "dessa" Miley.
     Não a julgo, mas sinto falta.


4- One Time, Justin Bieber



     Nem tem muito o que explicar, foi com esse vídeo que tudo começou. Apenas saudades.


3- Just In Love, Joe Jonas



     Antes do furação Taylor Swift me atingir com força, Just In Love, do Joe Jonas, era meu clipe favorito da vida - desde seu lançamento, 2013.
     Confesso que nunca entendi o porquê das garotas gostarem mais do Joe, na época dos Jonas Brothers, pra mim o Nick sempre foi o mais bonito - agora todo mundo concorda comigo, né -, mas essa música, essa música me cativou de um jeito que não sei explicar. Deve ser porque é um clipe romântico que se passa em Paris, e eu sou uma pessoa romântica, com um relacionamento todo idealizado - como no clipe -, que ama Paris. É, provavelmente é isso.
     Mas apesar de eu estar no meu momento Swift, Just In Love ainda tem uma parte no meu coração - sempre terá.


2- Blank Space, Taylor Swift



     Até hoje, mais de um ano após o lançamento do clipe, não consigo dizer como me sinto quando assisto esse clipe. É como se eu visse tudo o que eu quero pra mim, bem na minha frente - até a metade do clipe, antes de ela surtar.
     O castelo, o romance, os passeios, o homem, as roupas, a decoração, tudo, está sendo projetado bem na minha frente. Eu não consigo nem piscar quando vejo esse clipe, entro em uma sintonia maravilhosa.


1- Wildest Dreams, Taylor Swift



     Se alguém, um dia, conseguir fazer um clipe mais perfeito que esse, eu, eu nem sei o que vai acontecer. Não tem como um clipe ser mais perfeito que esse.
     Essa posição antes pertencia à Blank Space, também da Taylor, que tomou o lugar de Just In Love, do Joe Jonas, que hoje ocupa a 3ª posição.
     Quando esse clipe foi lançado no Video Music Awards, uma premiação que aconteceu nos EUA, eu estava delirando muito! Nem com o clipe do Justin Bieber fiquei assim. Logo de cara o clipe já considerei o clipe como o melhor da vida, e desde então, o clipe é o meu favorito.

Gostaram do meu ranking de clipes musicais favoritos? Espero que sim, mas mais que isso, quero saber qual o ranking de vocês! Comentem qual o ranking dos seus clipes musicais favoritos, quero muito saber. Por hoje é isso, não farei mais nenhum outro post porque preciso sair. Beijinhos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário