quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Wishlist: Berloques Vivara Life

|| ||

     Há quase 1 ano, fiz um post aqui no blog falando dos Berloques mais legais da Vivara, e agora renovarei o post contando minha Wishlist dos Berloques da Vivara Life.
     O Natal está chegando (faltam um pouco mais de 1 mês) e junto com o Natal, vem a nossa lista de presentes para o Papai Noel (hehehehe), então abaixo estão todos os berloques disponíveis no site da Vivara que eu quero. Espero que gostem.


 


 

  




     Caso vocês tenham percebido, a maioria dos berloques são relacionados à alguma cidade/país, e é proposital, não é mero acaso. Eu coleciono lembranças, e gosto de mantê-las vivas, e um jeito que encontrei de manter todas as lembranças de viagens vivas, foi comprando berloques de lugares que já conheci para minha pulseira.
     A princípio, queria comprar os berloques nas próprias cidades (ex.: comprar o berloque da Torre Eiffel em Paris), porém a Vivara não está presente em muitos países além do Brasil, então é meio complicado, mas aceitei comprar aqui no Brasil mesmo.
     Então é isso, conforme for adquirindo e desejando mais berloques, conto para vocês.


     Genteeeeee, prometi que postaria o primeiro vlog de Bariloche até o dia 2, mas não postei porque não consegui colocar a abertura do vlog, não vou postar sem nenhuma abertura, mas estou dando meu jeito, ok? Até dezembro esse vlog sai! Beijinhos e obrigada pela paciência em esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário