domingo, 6 de dezembro de 2015

Vlog Bariloche: tour pela cidade, paisagens de tirar o fôlego, centro de esqui e muita neve!

|| ||
     Finalmente o tão falado vlog de Bariloche foi ao ar! Como vocês sabem, em julho viajei à Bariloche, na Argentina e por diversos motivos não consegui postar o vlog antes, um deles, inclusive o maior, foi que para conseguir editar o vlog preciso de memória no meu computador, mas meu computador não tinha memória, então não conseguia editar. Tive que apagar tudo do meu computador para conseguir editar o vlog e finalmente postar.
     Fiquei em Bariloche 7 dias, filmei todos os dias de viagem, mas para não postar 7 vlogs de viagem, decidi fazer um vlog só, reunindo as filmagens que fiz que não mostro meu rosto ou da minha família. Os rostos que aparecem no vlog são de pessoas que estavam nas ruas quando filmei, nenhuma são de conhecidos meus.
     Amei gravar o vlog, espero que gostem e curtam a cidade que tanto amei. 
     Bariloche é um sonho, se tiver a oportunidade de conhecer, não hesite!
     Tem curiosidade de saber como é a cidade? Então é só clicar o play! Aproveite.



(Se o vídeo não abrir, o link é esse https://www.youtube.com/watch?v=niASuJx-Tgo)

Não se esqueçam de clicar em "gostei" se tiverem gostado do vídeo, de se inscrever e de mostrar o vídeo para os amigos. Ah! Postei um tour mostrando o hotel que fiquei lá em Bariloche (https://www.youtube.com/watch?v=bcckYQCxZWs), assistam também, caso não tenham assistido. Apreciem e qualquer dúvida, só deixar nos comentários (aqui no blog ou lá no YouTube) que responderei. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário