sábado, 12 de março de 2016

Ache um amor que te faça delirar

|| ||

     Eu tenho um amor que não consigo me imaginar sem, que ocupa minha cabeça 24/7, que é dono dos meus sorrisos mais sinceros e me deixa de pernas para o ar. Todavia, esse amor que eu tenho me faz sentir viva.
     Ache um amor que te faça sentir coisas que nunca sentiu antes e jamais pensou que fosse possível sentir, que te faça ter sentimentos que nem sabia que existiam, que te faça pensar sobre tudo que existe.
     Ache um amor que te faça cometer loucuras, rir sem motivo, sorrir alegremente, suspirar apaixonada, olhar o parceiro e ver a mesma beleza que viu quando se conheceram anos atrás.
     Ache um amor que te traga abraços seguros, sorrisos sinceros, olhares apaixonados, preocupação com pequenas coisas, vontade de estar perto, saudade quando está longe.
     Ache um amor que te traga lágrimas, mas só se for de felicidade, que espante seus medos e tristezas, que te realize.
     Ache um amor que te faça a pessoa mais feliz do mundo, e que, principalmente, te faça sentir viva. Ache um amor que te faça delirar.


"Depois que nos encontramos
Eu esqueço todo tempo
Que fiquei sem te ver"
- Kid Abelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário