segunda-feira, 18 de abril de 2016

5 coisas sobre relacionamentos que os homens nunca falarão mas você precisa saber!

|| ||

     Abaixo está uma lista com 5 coisas sobre relacionamento que os homens nunca falarão mas você precisa saber!

1. Assim como as mulheres, eles também tem vontade de namorar 
Nós, mulheres, costumamos achar que os homens preferem a vida de solteiro à vida de homem compromissado, e que só engatam um relacionamento sério porque a sociedade espera esse tipo de comportamento deles, mas isso não é verdade. Lógico que tem homens que tem a síndrome Não-Consigo-Ter-Um-Relacionamento-Sério, mas esses homens são a exceção, não a regra. Ao contrário do que pensamos, homens também tem vontade de estar em um relacionamento.


2. Eles não gostam de garotas que se fazem de difícil quando ambos já sabem as intenções do parceiro
É muito comum entre as mulheres ter a conversa de que "os homens gostam de mulheres difíceis", mas, segundo eles, não é bem assim. Pode ser que no início da conquista se fazer de difícil ajude um pouco a despertar o interesse do cara, mas depois de já terem um certo grau de intimidade e já saberem quais as intenções do parceiro, se fazer de difícil só atrapalha. Eles não querem ficar correndo atrás de nós (mulheres) sempre. É chato e eles se cansam.


3. É importante que os amigos gostem da namorada... Mas não amem
No mundo masculino, a aprovação dos amigos é extremamente importante, naturalmente, querem que os amigos gostem da namorada deles, mas não amem, porque junto com o amor vem a cobiça, e aí passa a ser um problema.
Egocêntricos, não aceitam perder a sua para garota para um amigo nunca, então, dificilmente namorarão uma garota muito bonita/gostosa, porque o medo de ser trocado por um amigo fala mais alto.
Segundo eles, isso explica o fato de muitas mulheres maravilhosamente bonitas estarem solteiras e muitos namoros acabarem depois da garota conhecer os amigos do namorado (a garota é bonita demais e os amigos a cobiçam, o garoto não consegue aguentar isso).
Namorar uma garota muito bonita é um problema - que passa a ser melhor lidado com o nível de amadurecimento e autoconfiança do cara.


4. Eles se preocupam em levar um "pé na bunda"
A coisa mais comum de encontrar em revistas dedicadas ao púbico feminino, é como manter o cara interessado depois da conquista, mas *surpreendam-se*, segundo eles, ELES é que tem medo de levar um "pé na bunda"; porque quando gostam da garota, eles só tem olhos para ela, então perdem mais tempo se preocupado se vão ser dispensados que como dispensar a garota.


5. A frase "não se preocupe, ele é só meu amigo" é um alerta
Mulheres, esse item é para vocês levarem para a vida.
Garotos confessaram que a frase "não se preocupe, ele é só meu amigo" é um alerta para ficarem de olho nesse tal amigo, porque eles se lembram-se da época que estavam nessa posição, na posição do amigo, e sua real vontade era fazer sexo com as "amiga".


     E aí o que acharam dessas revelações? Acrescentariam mais alguma coisa? Conte nos comentários!

Fonte: Teen Advice / Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário