domingo, 12 de junho de 2016

Ela é legal

|| ||

     Um dia acordei com uma notificação sua no celular. Você havia trocado a foto de perfil no Facebook. Corri para logar minha conta e fiquei em choque quando vi a foto. Era você... E sua namorada. Eu não conseguia pensar, não conseguia me mexer, sentia-me destruída por dentro.
     Observei cada detalhe da foto. A mão dela no seu pescoço, a sua mão na cintura dela, o seu sorriso bobo olhando-a. Observei o lugar e meu coração apertou. Era um restaurante que todas às noites, antes de dormir, idealizava nós dois ali. Àquele era para ser o nosso lugar.
     Por mais que eu quisesse, não consegui segurar as lágrimas. Uma maldita desceu. Meu coração doía, doía muito.
     Tudo bem, você escolheu ela. Ela deve ser legal, deve ser graciosa ao mexer no cabelo, deve ter um sorriso encantador, um corpo escultural, eu só espero que um dia ela te ame o tanto que eu te amo; que ela se importe com você quando você estiver triste e falar que não é nada; que ela cuide de você quando você estiver no meio de uma crise alérgica; que ela note a pinta que você tem perto da boca. Eu só espero que ela saiba o quão valioso seu sorriso é e como ele pode mudar vidas. Eu só espero que ela perceba a sorte que tem por você ter escolhido-a e não desperdice a chance que está tendo de te fazer feliz, chance essa, que sempre pedi a Deus.
     Eu só espero que, dessa vez, ela realmente seja uma garota legal que gosta de você, e não, uma garota que vai te machucar, como todas as outras fizeram. Eu só espero que você não esteja errado mais uma vez. Seu coração é valioso demais para você sair entregando para qualquer uma e você deveria saber disso.

"Olha, eu já fiz tudo que podia ser feito 
Mas meu amor não tem lugar no seu peito
Também não posso te obrigar a gostar de mim.
Olha, mesmo te amando não te quero sofrendo
Te entrego os pontos, mas não saio perdendo
Um grande amor a gente ganha no fim
E do jeito que tiver de ser, será
Só Deus muda as coisas de lugar."



| A parte final do texto, entre aspas é da música "Olha amor" do Jorge e Mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário