sexta-feira, 8 de julho de 2016

Especial os gatos da copa: seleção equatoriana

|| ||
     Há exatamente 2 anos estava acontecendo a Copa do Mundo de Futebol no Brasil (aliás, uma Copa lembrada até hoje com seus inúmeros escândalos de corrupção e obras inacabadas), uma época de bastante euforia: muitos turistas, jornalistas do mundo inteiro, hotéis e barzinhos lotados, grupos protestando contra o governo/Copa/corrupção/vários motivos, etc. Foi uma época de muita farra que, apesar de todos os seus problemas, deixou saudades (por causa da farra e dos homens bonitos).
     Mas por que estou lembrando desse assunto agora? Primeiro de tudo, porque eu gosto de homens, gosto de ver homens bonitos e gosto de comentar sobre homens bonitos. Segundo, porque assistindo à EuroCopa (semana passada) e analisando os jogadores/torcedores bonitos, bateu uma saudade da Copa de 2014 e fiquei pensando o que poderia fazer para matar saudade dessa época; foi aí que pensei no blog e lembrei da série que fiz logo após o final da Copa de 2014, "Especial os gatos da copa", onde em cada post eu comentava sobre os gatos de uma determinada seleção - posts esses que tiveram ótimos índices de visualização -. Foi aí que decidi terminar (ou tentar) de fazer a série que parei pela metade (confesso que não ter terminado me incomodava muito).

     Agora vamos falar da seleção. Por pouco, por muito pouco essa seleção ficou sem gatos na lista, mas Cristhian Noboa apareceu para representar sua seleção.


     Dono de uma beleza exótica, o Colombiano de 31 anos (9 de abril de 1985) e 1m83cm, chamou atenção. Com 2 filhos, o gato segue com um casamento firme de 6 anos. Vamos apreciar essa linda família.


     Tem como não torcer por essa família?!

OBS. Twitter (https://twitter.com/cristhian_noboa) e Instagram (https://www.instagram.com/cristhian_noboa/).

     Espero que tenham gostado da volta da série, porque eu fiquei muito feliz em voltar. A próxima seleção é a Espanhola e depois seleção Estadunidense. Aguenta coração! Tentarei concluir e lançar ainda hoje o post da seleção espanhola. Fiquem de olho no blog.

Beijinhos.
xx 

Nenhum comentário:

Postar um comentário