domingo, 17 de julho de 2016

Especial os gatos da copa: seleção espanhola

|| ||

     Agora é a hora de falarmos dos campeões da Copa anterior a de 2014, a Copa de 2010 que aconteceu na África do Sul. Uma das maiores surpresas da Copa de 2010 (se não a maior, já que ninguém acredita que fossem capaz de ganhar a Copa), a seleção espanhola reune nome bastante conhecidos.
     Não vou nem papear para dar conteúdo ao post, vou direto ao assunto porque essa seleção é caprichada :p


Iker Casillas


     O que falar do bonitão que durante a Copa arrancou muitos, muitos, muito suspiros? Com 1m85cm, o bonitão tem 35 anos (20 de maio de 1981), joga na Seleção Espanhola e no Futebol Clube do Porto, em Portugal (na época da Copa, jogava no Real Madrid). Tem um salário estimado em 7,5 milhões de euros - cerca de 30 milhões de reais -. Mas não se anime não, tenho uma informação importante para dar: o goleirão é casado [muito bem casado, diga-se de passagem] e tem 2 filhos (um inclusive nasceu recentemente)!
     Desejar homem alheio é pecado, mas ainda podemos ver fotos dele.




De Gea


     Goleiro reserva da Espanha, o loiro não teve chance de brilhar na Copa, mas no meu coração ele brilhou. 
     Nascido na Espanha em 7 de novembro de 1990, o loiro tem 25 anos, 1m92cm de altura e belíssimos olhos verdes. Joga na seleção espanhola e no Manchester United Football Club (pouca coisa).
     Apesar da pouca idade, em 2014 seu salário foi avaliado em 3,9 milhões de libras esterlinas, nada menos que 17,55 milhões de reais (em 2016, com a Libra a 4,50. Em 2014, custava em torno de 5 reais, 5 reais e pouco e 17 milhões de reais valiam muito mais que hoje). De qualquer forma, é muito dinheiro.
     Atualmente namora a cantora-atriz-apresentadora espanhola Edurne.




Sergio Ramos


     Queria começar dizendo como foi muito difícil escolher a foto de chamada do Ramos, esse homem tem tantas fotos bonitas!
     Vamos lá, vamos falar agora de Sergio Ramos. Sergio Ramos nasceu em Sevilha, na Espanha, no dia 30 de março de 1986. Joga atualmente no Real Madrid e na Seleção Espanhola. Casado com a apresentadora de televisão Pilar Rubio desde 2012, tem 2 filhos: Marco e Sergio. O zagueiro de 1m83cm está muito bem de saúde (o se tá!).
     Felicidade para a família!


OBS. Twitter (https://twitter.com/sergioramos) e Instagram (https://www.instagram.com/sr4oficial/).


Gerald Piqué


      Aí eu te pergunto: Quem é que nunca ouviu falar de Piqué? Difícil achar alguém, mas é possível que aconteça, então aí vai a apresentação:
     Nascido em 2 de fevereiro de 1987 (29 anos), na Catalunha - comunidade autónoma da Espanha - , Gerald Piqué é casado com a cantora colombiana Shakira, há 6 anos, com quem tem 2 filhos, Milan e Sasha. Neto do ex-vice-presidente do Barcelona Futebol Clube, Piqué joga na Seleção Espanhola e no Barcelona Futebol Clube. Com 1m92cm, o bonitão dos olhos azuis teve seu salário estimado em 5,8 milhões de euros em 2014 (aproximadamente 26,1 milhões de reais).


     Vocês viram esses olhares apaixonados? Não tem como não torcer por essa família. Eles são um casal lindo demais que Maria-chuteira nenhuma vai conseguir estragar! Muita felicidade à família <3



Xabi Alonso


     Xabi Alonso. Meu coração bate forte por ele. Olhem esse homem, olhem isso! Desculpa, mas quem é James Rodriguez perto disso? Ele parece aqueles galãs de filme.
     A minha paixão espanhola é casado e tem 2 filhos, então falo tudo no maior respeito, porque como já falei, com homem comprometido não mexemos.
     Informações gerais: 1m83cm, 34 anos (25 de novembro de 1981, por pouco que não é escorpiano),  é casado desde 2009 com a, também espanhola, Nagore Aramburu, com quem tem 2 filhos homens - Mikel e Jon - e, atualmente, joga como meia na Seleção Espanhola e no Bayern de Munique. Em 2014, quando foi a Copa, jogava no Real Madrid.


OBS. Twitter (https://twitter.com/xabialonso) e Instagram (https://www.instagram.com/xabialonso/).


Juan Mata



     E para finalizar a lista de beldades espanholas, Juan Mata, o espanhol de 28 anos (28 de abril de 1988) que possui uma beleza... diferente. Nascido em Villafranca Montes de Oca, na Espanha, o espanhol atualmente joga na Seleção Espanhola e no Manchester do Reino Unido.
     Apesar de ser o mais baixinho da seleção espanhola, com 1m70cm, possui um dos maiores salários estimados de 2015: cerca de 8,5 milhões de Libras Esterlinas, nada menos que 38,25 milhões de reais. Aparente solteiro, o espanhol está na pista.


OBS. Twitter (https://twitter.com/juanmata8) e Instagram (https://www.instagram.com/juanmatagarcia/).

E finalmente esse post foi ao ar! Essa semana foi muito corrida para mim, por isso não consegui colocar esse post ao ar antes. De qualquer forma, amanhã ou terça, provavelmente terça, postarei sobre os gatos da Seleção Estadunidense. Fiquem de olho no blog e comentem o que estão achando da volta dos #GatosDaCopa.

Beijinhos.
xx 

Nenhum comentário:

Postar um comentário