sábado, 6 de agosto de 2016

Especial os gatos da Copa: seleção francesa

|| ||
     E o post de hoje é sobre a Seleção Francesa, uma seleção de extremos: brancos - negros, loiros - morenos, novos - velhos. Não vou ficar falando, falando e falando, até porque o que nos interessa são os homens, não os discursos; então vamos ao que interessa!


Mickaël Landreau


     Esse goleirão é o meu ideal de homem experiente. Ultimamente estou vendo beleza em homens grisalhos e não tem como ver Mickaël Landreau e não ver beleza.
     Como o cabelo grisalho entrega, o bonitão já se aproxima dos 40 anos, têm 37 anos (14 de maio de 1979). É goleiro da Seleção Francesa e do Paris Saint-German, tem 1m84cm e está no segundo casamento (está casado há 7 anos).


OBS. Twitter (https://twitter.com/mickalandreau?lang=pt).


Mathieu Debuchy


     Vou ser sincera, fiquei na dúvida se colocar Debuchy na minha listinha de gatos da Copa, por um motivo bem simples: ele é bonito em algumas fotos e feio em outras. Depois de muito pesquisar, decidi inclui-lo em minha listinha.
     Methieu Debuchy é francês de 31 anos (28 de julho de 1985), tem 1m77cm, joga como lateral direito na Seleção Francesa e no Arsenal. Casado desde 2007, o bonitão tem 4 filhos - 2 meninas e 2 meninos -. Felicidades à família!


OBS. Twitter (https://twitter.com/matdebuchy).


Yohan Cabaye 


     Confesso que fico com medo de ficar olhando foto desses jogadores bonitos, porque me apaixono e não sei se eles tem namorada/esposa, aí fico me sentido mal por estar desejando homem alheio. Tem aquele papo de "olhar não arranca pedaço", mas temos que respeitar, né.
     Mas enfim, vamos fazer o que me propus. A foto de capa já entrega o defeito na mão esquerda: a aliança, então, vamos ser respeitosas. Yohan Cabaye nasceu em 14 de janeiro de 1986 em Tourcoing, França. Apesar de só ter 30 anos (ele é mais novo que o Debuchy, mas parece ser mais velho), é casado a 6 anos com Fiona, com quem tem uma filha linda, Myla.
     Com 1m73cm, Cobaye joga como meia na Seleção Francesa e no Crystal Palace Futebol Clube. Sem mais informações importantes, vamos as fotos.



OBS. Twitter (https://twitter.com/ycabayeofficiel) e Instagram (https://www.instagram.com/yohancabaye___7/).


Olivier Giround


     Se ele não fosse jogador de futebol, certamente seria modelo - até porque sua altura ajuda -. Olhem bem para esse homem, ele tem uma beleza desenhada. É o tipo de toda mulher e por isso tenho muita dó da esposa dele. Franceses não são conhecidos por sua beleza, mas esse homem... Ele pegou toda a beleza dos franceses pra ele.
     Informações gerais: atacante da Seleção Francesa e do Arsenal, 29 anos (30 de setembro de 1986), 1m92cm e (Marias-Chuteiras essa é para vocês) é casado e tem uma filha.


     Eu ia falar como ele e a esposa são lindos juntos, mas enquanto fazia pesquisas para esse post descobri que ele traiu a esposa, e para mim, não fez mais sentido elogiar porque ele é um canalha. Eu sinto muito pela esposa que passou por essa situação e por todos que se machucaram com isso. Ele acabou com a família - apesar da esposa tê-lo perdoado - e perdeu completamente a graça para mim. 
     Ele é MUITO bonito (juro que depois de descobrir da traição já não acho mais isso), e isso já me fez ficar com um pé atrás antes de fazer a pesquisa, porque a mulherada não respeita, cai em cima, e é muito difícil o homem aguentar toda essa tentação. Infelizmente, ele foi mais um que caiu na tentação.

OBS. Twitter (https://twitter.com/_oliviergiroud_) e Instagram (em 2015 ele trancou e agora em 2016, excluiu a conta).


Antoine Griezmann



     Apesar de parecer pequenininho, Griezmann tem 1m76cm (quase 1m80cm, não é tão pequenininho assim), cara de novinho - que não engana, porque de fato ele é novinho, têm apenas 25 anos (na Copa tinha apenas 23) e uma família: é casado e tem uma filha, a pequena Mia. Ele joga na Seleção Francesa e no Atlético de Madri.


Eu estou apaixonada por essa foto, olha como os dois são lindos juntos 
OBS. Twitter (https://twitter.com/antogriezmann) e Instagram (https://www.instagram.com/antogriezmann/).


Morgan Schneiderlin


     O francês com cabeça de coxinha é um amor. Comprometido, Schneiderlin é muito amigo de Griezmann, nosso bebezinho da França. Nascido em 8 de novembro de 1989 (26 anos), na França, Morgan é escorpiano. Com 1m85cm, Morgan atua como volante da Seleção Francesa e no Manchester.
     Apesar de sua cabeça e cabelo me lembrarem coxinha, acho que ele tinha que estar na lista.

Olhem bem para a cabeça dele e me digam se não parece uma coxinha
OBS. Twitter (https://twitter.com/schneiderlinmo4) e Instagram (https://www.instagram.com/schneiderlinmo4/).

Demorou, mas finalmente consegui terminar os gatos da França, que acho que foi uma das maiores listas. Espero que tenham gostado e quero muito saber a opinião de vocês sobre duas coisas: 1) Se vocês fossem namoradas do Giroud e ele te traísse, vocês o perdoariam? 2) Vocês também acham que a cabeça do Schneiderlin parece uma coxinha? KKKKKKKKK Enfim, é isso. A próxima seleção é a de Gana e depois Grécia. Tentarei postar das duas seleções hoje ainda. Então é isso.

Beijinhos, e não se esqueçam de responder o que perguntei aqui nas notas finais. 
xx 

Nenhum comentário:

Postar um comentário