quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Especial os gatos da Copa: seleção holandesa

|| ||

     E o post de hoje vai ser sobre a Seleção Holandesa. A lista foi relativamente pequena, mas os escolhidos valem por toda a Seleção. Espero que gostem.


Daley Blind



     Salve, salve, Holanda! Apresento-vos Daley Blind, meia/volante/zagueiro da Seleção Holandesa e do Manchester (dês desse ano, 2016). Compromissado (ele só namorada, nada de casamento ou filhos), Blind têm 26 anos (9 de março de 1990), 1m80cm e cerca de 2 milhões de euros (R$ 8,5 milhões).
     Fiquem agora com fotos desse muso:




Joël Veltman



     Veltman faz mais meu estilo que o Blind, mas confesso que achei mais fotos do Blind bonito que do Veltman; mas vamos ao que interessa. Vou começar com as informações gerais porque é o que importa para vocês. Nascido em 15 de janeiro de 1992 (24 anos), Veltman tem 1m82cm, nada de filhos, mas uma namorada (com quem veio ao Brasil na Copa de 2014). Joga como zagueiro na Seleção Holandesa e no Ajax.


OBS. Twitter (https://twitter.com/joel_veltman) e Instagram (https://www.instagram.com/joelveltman/).


Robin Van Persie



     Lembro-me até hoje o quanto esse cara jogava bem, toda vez que ele pegava a bola eu ficava tensa. Van Persie com toda certeza foi um dos caras que mais fez sucesso durante a Copa. Eu o acho bonito, mas confesso que não acho tudo isso. Na minha opinião, há homens muito mais bonitos que ele, mas gosto é gosto, e vamos que vamos.
     Como vocês devem saber, Robin Van Persie já tem uma família - muito bonita, diga-se de passagem -. Aparentemente, ele é um paizão e sua filhinha é sua paixão.
     Informações gerais: atacante da Seleção Holandesa e no Fenerbahçe Sport Kulübü, 33 anos (6 de agosto de 1983), 1m83cm, casado desde 2004, têm 2 filhos: Dina Layla e Shaqueel.
     Eu ia elogia-lo falando que é difícil achar jogadores de futebol casado a tanto tempo, mas aí descobri que com 1 ano de casado ele traiu a esposa e já perdeu a graça para mim. Ok que de lá pra cá não teve mais histórias de traição, mas traiu uma vez, já não presta. Mas quem tem que achar isso é a esposa dele (que o perdoo), não eu.


OBS. Twitter (https://twitter.com/persie_official) e Instagram (https://www.instagram.com/robinvanpersie/).


E esse foi o post sobre os gatos da Holanda. Espero que tenham gostado do post. Comentem o que acharam e fiquem de olho no blog, o próximo post vai ser sobre a Inglaterra. 

Beijinhos,
xx 

Nenhum comentário:

Postar um comentário