segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Olimpíada Rio 2016 - melhores fotos até agora

|| ||

     A Olimpíada do Rio está muito bonita e todo mundo está vendo isso, então entrando no ritmo de Olimpíada, postarei as melhores fotos das competições - que achei no We Heart It - da semana passada e dessa semana. Foi muito difícil selecionar, já que todas as fotos são muito bonitas e emocionante, mas consegui fazer uma listinha.
Spoiler: muitas fotos de Michael Phelps.


Uma foto da abertura para começarmos
Olhem essa foto, estou apaixonada
E agora a melhor foto de todas.


     Eu queria muito estar no Rio participando de toda essa festa, mas, infelizmente, dependo dos meus pais e eles não quiseram participar da Olimpíada. Fico muito triste porque eu queria muito, muito mesmo, tem muito tempo que eu não quero tanto uma coisa como eu queria estar no Rio assistindo aos jogos e eu estou falando isso para os meus pais dês do ano passado, mas infelizmente (para mim), não teve jeito. Agora é tentar superar a frustração e acompanhar de longe a festa. Mas me aguardem que estarei na Olimpíada do Japão em 2020!

O post foi esse, espero que tenha gostado e que estejam curtindo a Olimpíada aqui no Brasil. Beijinhos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário