quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Os gatos da Copa: seleção inglesa

|| ||
| ESSE POST ERA PARA SER SOBRE A SELEÇÃO DE HONDURAS, PORÉM NÃO ACHEI NENHUM JOGADOR PARA FAZER POST |


     Confesso que fiquei surpresa/decepcionada quando fiz essa lista, achei que seria um dos maiores posts sobre jogadores gatos, mas não, foi uma lista bem curtinha (curtinha mas com qualidade). Espero que gostem da lista e apreciem a beleza deles.


Luke Shaw


     Com apenas 19 anos, Shaw foi convocado para sua primeira Copa do Mundo. Atualmente com 21 anos (12 de julho de 1995), o lateral-esquerdo de 1m85 cm, que me lembra muito o Ryan Gosling, joga na Seleção Inglesa e no Manchester.


     Olhem bem pra ele e me digam se não parece o Ryan Gosling. Igualzinho!



Steven Gerrard


     Trinta e seis anos (30 de maio de 1980), 1m83cm, casado desde 2007 e pai de 3 meninas, Gerrard atua como meia na Seleção Inglesa e no Los Angeles Galaxy.


     Eles não são uma família linda?



O que acharam da lista? Só eu que fiquei decepcionada achando que a lista seria bem maior? Comentem e fiquem de olho no blog, porque as próximas seleções serão a do Irã, Itália <3 e Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário