sábado, 27 de agosto de 2016

Os gatos da Copa: seleção iraniana

|| ||

     Post surpreendente dedicado à todos que, assim como eu, não imaginavam que existem homens bonitos no Irã. Pensar que quase pulei essa seleção...


Daniel Davari



     Todo lindinho, Daniel é o goleiro beldade do Irã. Nascido em 6 de janeiro de 1988, Daniel têm 28 anos, 1m92cm, é casado e tem um filho. Atua na Seleção Iraniana e no Arminia Bielefeld, na Alemanha.

OBS. Twitter (https://twitter.com/davarid6188). Não sei informar se esse é o Instagram oficial, mas posta umas fotos dele e da família dele bem legais (https://www.instagram.com/ddavari34/).


Khosro Heydari


     Chamorzinho, vai. Joga como zagueiro na Seleção Iraniana e no Esteghlal, no Irã mesmo.
     Dia 14 apagará mais uma velhinha, comemorando seus 33 anos. Informação para as interessadas; aparentemente ele está solteiro e não tem filho, pelo menos não achei nenhum registro falando de filhos ou filhas. E ah, ele tem 1m74cm.

OBS. Não achei nem o Twitter nem o Instagram dele, mas achei um fã clube no Instagram que vale a divulgação (https://www.instagram.com/khosro_heydari_fans/).


Masoud Shojaei



     Gatão, não acham? Multiuso, Masoud atua como meia na Seleção Iraniana e, na época da Copa, era atacante no UD Las Palmas, da Espanha. Atualmente, joga no Al-Gharafa, no Quatar.
     Com 32 anos (9 de junho de 1984) e 1m85cm, Masoud facilmente seria modelo.
     Depois procurem mais fotos dele, ele é super estiloso.
*Não achei registros de namorada ou filhos.

OBS. Nada de Twitter ou Instagram.


Alireza Jahanbakhsh



     De verdade, estou muito impressionada com a beleza desses homens. A beleza deles é completamente diferente da que estamos acostumados a ver, é fora dos padrões estéticos, é uma beleza exótica.
     Vamos falar agora do jogador. Apesar de não parecer, meu muso acabou de fazer 23 anos (11 de agosto). Tem 1m80cm, nada de namorada, casamento ou filhos (obrigada, Deus). Na época da Copa jogava como atacante na Seleção Iraniana e no NEC Nijmegen, na Holanda.
     Só tenho uma coisa a dizer: oi, tenho interesse.

OBS. Instagram (https://www.instagram.com/alirezajb_official/). Olhem as fotos do Instagram dele, sério, só tem fotos maravilhosas.


     Mais duas fotos porque né... Olhem isso, estou apaixonada. Sem sombra de dúvida ele fica ainda mais maravilhoso de barba.


Karim Ansarifard



     De verdade, estou muito impressionada com a qualidade do Irã.
 

     Agora parei com as fotos.
     Esse carinha é outro que merece meus parabéns (Karim, carinha, entenderam a piadinha péssima?). Com 26 anos (3 de abril de 1990), 1m86cm, esse rosto lindo, essa barba maravilhosa e esse cabelo dos deuses, Karim me conquistou por inteira.
     Atacante da Seleção Iraniana e do Panionios GSS, na Grécia, não consegui localizar nenhuma namorada do meu mais novo crush.

Olhem esse homem, é sério, quero ele para mim
OBS. Instagram (https://www.instagram.com/kariiiiim10/).


     E aqui finalizo o post. Só eu que fiquei MUITO impressionada com a qualidade do Irã? Serião, eu quase pulei o Irã achando que seria perda de tempo procurar um jogador bonito nessa seleção. Foi uma surpresa boa, gostei de saber que países que não tem fama por sua beleza também tem homens muito promissores.
     Antes de ir, deixarei uma pergunta a ser respondida por vocês: e aí, quem é o mais bonito Karim Ansarifard ou Alireza Jahanbakhsh?


O próximo post será sobre a Itália. Depois o Japão e, em seguida, o México. Os posts dessa categoria estão finalmente acabando. Não deixem de comentar o que estão achando.

Um comentário: