domingo, 21 de agosto de 2016

Os gatos da Olimpíada: Brasil

|| ||

     E para encerrar a categoria "Os gatos da Olimpíada", o post de hoje vai ser sobre brasileiros.
     Antes de falar dos gatos do Brasil, queria falar um pouco da Olimpíada. Não fui contra a Olimpíada, em momento algum quis boicotar, pelo contrário, fiquei muito orgulhosa do Brasil e queria muito estar no Rio participando da festa e marcando presença nos jogos, infelizmente, não fui; mas se tem uma coisa que não admito é ver essas pessoas com o discurso de que "a Olimpíada tem que ser boicotada, porque o país está em crise e esse dinheiro tinha que ser investido na saúde, educação, transporte, segurança e não sei mais o quê". Francamente, vamos pensar um pouco antes de sair falando as coisas! Não é possível que as pessoas não pensem. A escolha pelo Brasil como país sede não aconteceu esse ano ou ano passado, aconteceu em uma época que o Brasil estava vivendo um de seus melhores momentos, era a 6ª maior economia do mundo, ninguém imaginava que estaríamos em uma crise econômica em 2016.
     SIM, o governo devia investir na saúde, na educação, na segurança, mas não investe, essa é a nossa realidade. Tendo Olimpíada OU NÃO, eles vão continuar não investindo, então não se iludam achando que eles deixaram de investir para investir na Olimpíada.
     Ao invés de só criticar, pararem com esse discurso ridículo - sem argumentos - de querer boicotar a Olimpíada e aproveitem o momento para mostrar o que o Brasil tem de melhor, mostrar o que seu potencial, fazer bonito. Se vocês não perceberam ainda, ficar mostrando as fragilidades do Brasil para o mundo só deixa nossa imagem mais feia no exterior e aí que seremos vistos como primatas, atrasados, irresponsáveis, bagunceiros.
     Deixem o Brasil fazer uma festa bonita e pela 1ª vez na vida apoiem o país de vocês, que surpreendeu o mundo positivamente com essa Olimpíada.
     Agora é a hora do Brasil, vocês podem e devem mostrar seu descontentamento com o país, mas não nesse momento. Esperem quem não tem nada a ver com isso sair do nosso país e depois, se vocês quiserem, coloquem fogo no presidente, mas deixem que nós mesmos resolvamos nossos problemas, não coloquem gente de fora nos NOSSOS problemas.
     Deixando minha revolta de lado, vamos falar agora do Brasil, país que deixei por último propositalmente, por ser país sede da Olimpíada e hoje ser o encerramento da Olimpíada.
     No exterior, nosso Brasilzão tem fama de ter um povo (homens e mulheres) muito bonito e os atletas dessa lista fizeram jus a fama. Vamos a eles!


Raulzinho Neto



Comentário: Só eu que não acho ele com cara de brasileiro? Ele fica ainda melhor de barba <3
Idade: 24 anos
Esporte: Basquete


Pedro da Silva



Comentário: Bonitinho e motivo de briga entre mulheres. Pedro da Silva foi motivo de briga e separação da dupla feminina de saltos ornamentais, Giovana e Ingrid. O que um belo sorriso e abdômen sarado não fazem?
Idade: 23 anos
Esporte: Canoagem slalom


Arthur Nory



Comentário: Não tinha como deixar de lado o principal muso da Olimpíada 2016. Vou ser sincera, nem de longe ele faz o meu estilo, mas acho que seria injustiça não coloca-lo na lista.
Idade: 22 anos
Esporte: Ginástica Olímpica


Haniel Langoro



Comentário: As fotos não ajudam muito, mas ele é muito gato.
Idade: 21 anos
Esporte: Handebol


João Victor Marcari Oliva



Comentário: Ele é filho da Hortência, ex-jogadora de basquete.
Idade: 20 anos
Esporte: Hipismo


Marcelo Chierighini



Comentário: Representou muito bem o Brasil.
Idade: 25 anos
Esporte: Natação


Guilherme Guido

Ele é o da esquerda

Comentário: Esses nadadores brasileiros são uns arrasos.
Idade: 29 anos
Esporte: Natação


Bruninho



Comentário: Meu crush desde que me entendo por gente. Amo a amizade dele com o Lucão.
Idade: 30 anos
Esporte: Vôlei


Lucão


Comentário: Achei a coisa mais linda quando a seleção foi tirar foto com a medalha de ouro e ele carregou uma camisa de vôlei pequenininha com o nome do filho dele. Um pai babão.
Idade: 30 anos
Esporte: Vôlei


Evandro


Comentário: Sempre achei ele bonitão e tal, mas pesquisando a idade dele descobri que ele tem uma filha de 20 anos, ou seja, foi pai aos 14 anos. Eu estou chocada.
Idade: 34 anos
Esporte: Vôlei


Bruno Oscar Schmidt

Sobrinho de quem? Tadeu Schimidt, apresentador do Fantástico
Comentário: Nosso medalhista de ouro <3 Eu estava lendo uma entrevista do Bruno e ele falou como sofreu para ter lugar no vôlei de praia por causa da sua altura (1m85cm). Ele é considerado baixo, vê se pode!
Idade: 29 anos
Esporte: Vôlei de praia


     Com a maior lista de gatos, esses foram os brasileiros que nos representaram no quesito beleza e alguns no pódio também (Bruninho, Lucão, Evandro e Bruno Oscar Schimidt).
     Queria deixar aqui meus parabéns à todos os medalhistas brasileiros nessa Olimpíada e dizer que todos os brasileiros sentem muito orgulho de todo vocês:
- Felipe Wu: prata, tiro esportivo
- Rafaela Silva: ouro, judô
Mayra Aguiar: bronze, judô
- Rafael Silva: bronze, judô
Diego Hipólito: prata, ginástica artística
Arthur Nory: bronze, ginástica artística
Arthur Zanetti: prata, ginástica artística
Thiago Braz: ouro, salto com vara
Poliana Okimoto: bronze, maratona aquática
Isaquias Queiroz: prata nos 1.000m canoagem individual, prata nos 1.000m em dupla e bronze nos 200m individual
Robson Conceição: ouro, boxe
Ágatha e Barbara: prata, vôlei de praia
- Martine Grael e Kahena Kunze: ouro, vela
Alisson e Bruno: ouro, vôlei de praia
Seleção masculina de futebol: ouro
- Maicon de Andrade Siqueira: bronze, taekwondo
- Seleção masculina de vôlei: ouro
E esses foram alguns dos gatos brasileiros. Gostaram dos gatos? Queria dizer que fiquei muito impressionada com o potencial de homens bonitos que tem no Brasil e descobri que onde que moro é que só tem homens feios trágico, porém minha realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário