sábado, 20 de agosto de 2016

Os gatos da Olimpíada: Croácia

|| ||

     O penúltimo país será a Croácia, país que fui descobrir a existência na Copa do Mundo de 2014, mas que já roubou minha atenção com tantas beldades. Salve a Croácia!


Ivan Horvat 


Comentário: A segunda foto não ajuda muito, mas vai, ele é gatinho.
Idade: 23 anos
Esporte: Salto com vara


Bojan Bogdanović


Comentário: Minhas amigas não acharam ele bonito, mas eu me apaixonei por ele, sem falar que ele joga muito bem, não errava uma cesta.
Idade: 27 anos
Esporte: Basquete


Marko Arapović


Comentário: Ele é tão lindinho que não entendo como não tem mais fotos dele na internet.
Idade: 20 anos
Esporte: Basquete


Filip Krušlin


Comentário: Tão fofo, nem parece que é um monstro de altura.
Idade: 27 anos
Esporte: Basquete


E amanhã vai ao ar o último post da série "Os gatos da Olimpíada", finalizando exatamente no último dia da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016. Amanhã farei a despedida certinho, mas por enquanto é isso. Fiquem de olho que amanhã é dia de falar de Brasil. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário