sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Os gatos da Olimpíada: Itália

|| ||

     E agora os meus queridinhos, o país que amo o povo, os homens, a comida, as paisagens, a língua, a cultura, lugar onde pretendo morar e imagino ser o país do meu futuro marido, mia bella Italia. Godere.


Enrico Garozzo



Comentário: Estou apaixonada por esse italiano, olha que homem lindo.
Idade: 27 anos
Esporte: Esgrima


Luca Leonardi



Comentário: Amo o físico de nadadores.
Idade: 25 anos
Esporte: Natação


Gabriele Detti


Comentário: Nada a comentar.
Idade: 21 anos
Esporte: Natação


Gregorio Paltrinieri



Comentário: Não foi só a medalha de ouro que ele ganhou...
Idade: 21 anos
Esporte: Natação


Pietro Zucchetti



Comentário: Ele pode não ser o orgulho da Itália, mas que ele é meu orgulho, ele é.
Idade: 35 anos
Esporte: Vela


Mattia Camboni



Comentário: Ele é todo lindinho, com cara de ser timidozinho.
Idade: 20 anos
Esporte: Vela


Alex Ranghieri



Comentário: Os meus mais sinceros parabéns para esse italiano. Joga muito.
Idade: 29 anos
Esporte: Vôlei de praia


E a lista finalmente acabou. Vou ser sincera, tive que ter alguns critérios para fazer essa lista se não ficaria muito grande. Os dois últimos países que farei são Croácia e Brasil. Fiquem de olho no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário